Ir para conteúdo

Itália, 55 dias no verão, 34 cidades!!!!

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado

Oi Jana!!!

A Itália é um país cheio de cidades lindas.... está nos seus planos visitar quais cidades???

Se vc quiser perguntar algumas coisa dos lugares q passei, fique a vontade....

Hj postei sobre a região do Veneto com Venezia e Pisa no blog, com sorte termino Roma por esses dias!!!

• Respostas 65
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Oieee

Então iremos passar por Roma(5 dias), Veneza(2 dias), e iremos fazer um day trip em Capri e Pisa (1 dias apenas) e Florença, tbm 1 dia.

Acha que podemos conhecer bastante coisa?

Vou fuçar mais o seu relato, estou adorando...rs

• Colaboradores
Postado

Ah vai conhecer um monte de coisas sim, Jana!!!!

Só q pra Florença um dia é muito pouco... acredito q vc vai pegar a tarde do dia q visitar Pisa para ficar em Florença tbém, pq Pisa em meio dia se conhece tudo.

Vc vai com passe de trem pra Itália ou vai comprar as passagns de trem separadamente??? Pergunto por conta do dia q vc vai passar em Capri, eu ñ recordo além de Napoli, outra cidade para pegar o ferry. Ou vc vai de excursão??

• Colaboradores
Postado

Oi Jana,

Acho q financeiramente vai te sair mais viável ir de excursão pra Capri mesmo, pq señ terá q pegar trem ida e volta pra Napoli, mais o ferry pra Capri, sem contar todo o tempo q isso iria levar, ñ sei qto ao ferry, mas o trem sim pois fiz essa viagem né...

Agora, como é a parte de florença q ñ entendi....

• Membros
Postado
Hum, entendi foi a parte do barco em Florença q ñ tinha entendido....

E pra qdo está marcada sua viagem, Jana??

... Então, vamos embarcar agora dia 03 e ficaremos na italia até dia 09/07

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...