Colaboradores vanessafrc Postado Junho 7, 2011 Autor Colaboradores Postado Junho 7, 2011 Oi Jana!!! A Itália é um país cheio de cidades lindas.... está nos seus planos visitar quais cidades??? Se vc quiser perguntar algumas coisa dos lugares q passei, fique a vontade.... Hj postei sobre a região do Veneto com Venezia e Pisa no blog, com sorte termino Roma por esses dias!!! Citar
Membros Jana123 Postado Junho 7, 2011 Membros Postado Junho 7, 2011 Oieee Então iremos passar por Roma(5 dias), Veneza(2 dias), e iremos fazer um day trip em Capri e Pisa (1 dias apenas) e Florença, tbm 1 dia. Acha que podemos conhecer bastante coisa? Vou fuçar mais o seu relato, estou adorando...rs Citar
Colaboradores vanessafrc Postado Junho 8, 2011 Autor Colaboradores Postado Junho 8, 2011 Ah vai conhecer um monte de coisas sim, Jana!!!! Só q pra Florença um dia é muito pouco... acredito q vc vai pegar a tarde do dia q visitar Pisa para ficar em Florença tbém, pq Pisa em meio dia se conhece tudo. Vc vai com passe de trem pra Itália ou vai comprar as passagns de trem separadamente??? Pergunto por conta do dia q vc vai passar em Capri, eu ñ recordo além de Napoli, outra cidade para pegar o ferry. Ou vc vai de excursão?? Citar
Membros Jana123 Postado Junho 8, 2011 Membros Postado Junho 8, 2011 Oieee Então o day trip de capri,será excursão, agora o de de Florença, vamos pegar o barco... O que vc sugere? Citar
Colaboradores vanessafrc Postado Junho 9, 2011 Autor Colaboradores Postado Junho 9, 2011 Oi Jana, Acho q financeiramente vai te sair mais viável ir de excursão pra Capri mesmo, pq señ terá q pegar trem ida e volta pra Napoli, mais o ferry pra Capri, sem contar todo o tempo q isso iria levar, ñ sei qto ao ferry, mas o trem sim pois fiz essa viagem né... Agora, como é a parte de florença q ñ entendi.... Citar
Membros Jana123 Postado Junho 9, 2011 Membros Postado Junho 9, 2011 Humm a parte de Florença acho que vamos ir por conta própria sem excursao entendeu? Citar
Membros Jana123 Postado Junho 11, 2011 Membros Postado Junho 11, 2011 Aiiiiiii quero ir para Italiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Citar
Colaboradores vanessafrc Postado Junho 12, 2011 Autor Colaboradores Postado Junho 12, 2011 Hum, entendi foi a parte do barco em Florença q ñ tinha entendido.... E pra qdo está marcada sua viagem, Jana?? Citar
Membros de Honra Sandman Postado Junho 12, 2011 Membros de Honra Postado Junho 12, 2011 Nossa, as fotos das comidas são um show a parte! Muito legal! Citar
Membros Jana123 Postado Junho 13, 2011 Membros Postado Junho 13, 2011 Hum, entendi foi a parte do barco em Florença q ñ tinha entendido.... E pra qdo está marcada sua viagem, Jana?? ... Então, vamos embarcar agora dia 03 e ficaremos na italia até dia 09/07 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.