Membros Ana Lívia Rosa 2025 Postado Quarta às 12:39 Membros Postado Quarta às 12:39 Bom dia Pessoal, sou de Ribeirão Preto e gostaria muito de fazer o Pico da Bandeira, alguém conhece alguma agencia que faz essa viagem saindo de Ribeirão? Citar
Membros D FABIANO Postado Quarta às 13:47 Membros Postado Quarta às 13:47 Não há nenhuma necessidade de agências, se quiser um guia, procure na capital. Eu nasci lá, mas nunca conheci nenhum, sei de gente que foi sozinha. Citar
Membros Lucass7 Postado Quarta às 15:09 Membros Postado Quarta às 15:09 2 horas atrás, Ana Lívia Rosa 2025 disse: Bom dia Pessoal, sou de Ribeirão Preto e gostaria muito de fazer o Pico da Bandeira, alguém conhece alguma agencia que faz essa viagem saindo de Ribeirão? fui duas vezes ao pico e sempre em grupo que organizamos nós mesmos saindo da Bahia. guia não acho que precise, sempre tem muita gente caminhando pela trilha. Claro, se você já tiver costume de fazer esse tipo de atividade. Acredito que guias você só encontrará por lá mesmo, vale a pena buscar contatos na internet e fazer orçamento. o que sim você vai precisar é de um transporte que te leve até o parque. lá tem uns jipes que fazem esse trabalho. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.