Membros FernandoBS Postado Março 11 Membros Postado Março 11 Boa noite pessoal! Organizando a viagem pra Colômbia mês que vem, estou com dúvida sobre o melhor lugar pra se hospedar em Bogotá, se quem foi recentemente puder dar uma luz 😁 Não sei se fico em hotel na região de chapineiro, zona T e tal, mais afastado do centro mas perto de comércio e restaurantes e mais movimento noturno, ou se fico na região da candelária, mais central, próximo dos museus e tal, mas talvez menos seguro no final da tarde/noite. E se hospedando mais afastado do centro, qual a melhor forma de deslocamento por lá? Uber, táxi, ônibus? Se puderem ajudar nessa parte, agradeço! Valeu! Citar
Membros D FABIANO Postado Março 12 Membros Postado Março 12 @FernandoBSEu fiquei no centro e,se retornasse,ficaria outra vez.Muito bem localizado, fiz a maioria dos pontos a pé,até mesmo a Casa de Bolvar e o teleférico, mas isso foi 2016,época de mal caráter como Eduardo Cunha. Citar
Membros rodrigo.viana Postado Março 12 Membros Postado Março 12 @FernandoBS Pesquisa hospedagem no bairro Marly é um bairro que fica entre a região central e Chapinero, pensando no deslocamento de Uber, achei interessante pq na parte da manhã/tarde eu estava na região central e a noite fui para zona T. O trânsito de Bogotá é muito ruim, se programa para evitar ao máximo horário de pico... Mas se tiver chovendo, qualquer hora será pico kkkk Hospedei tbm em Chapinero uma noite, na zona T e o bom foi que fiz tudo andando. Citar
Membros thiago.martini Postado Março 13 Membros Postado Março 13 Olá Fernando. Em 2019 fiquei no Arche Noah Boutique Hostel, em La Candelária. Gostei muito do hostel, da localização e vizinhança. Muita coisa pudemos fazer a pé. Recomendo lá. Tinha estação do BRT próximo, o que faciliou muito. Inclusive fomos do aero para o hostel de ônibus tranquilamente. Boa trip! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.