Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Boa noite pessoal! Organizando a viagem pra Colômbia mês que vem, estou com dúvida sobre o melhor lugar pra se hospedar em Bogotá, se quem foi recentemente puder dar uma luz 😁

Não sei se fico em hotel na região de chapineiro, zona T e tal, mais afastado do centro mas perto de comércio e restaurantes e mais movimento noturno, ou se fico na região da candelária, mais central, próximo dos museus e tal, mas talvez menos seguro no final da tarde/noite.

E se hospedando mais afastado do centro, qual a melhor forma de deslocamento por lá? Uber, táxi, ônibus?

Se puderem ajudar nessa parte, agradeço! Valeu!

• Membros
Postado

@FernandoBSEu fiquei no centro e,se retornasse,ficaria outra vez.Muito bem localizado, fiz a maioria dos pontos a pé,até mesmo a Casa de Bolvar e o teleférico, mas isso foi 2016,época de mal caráter como Eduardo Cunha. 

• Membros
Postado

@FernandoBS 
Pesquisa hospedagem no bairro Marly é um bairro que fica entre a região central e Chapinero, pensando no deslocamento de Uber, achei interessante pq na parte da manhã/tarde eu estava na região central e a noite fui para zona T.

O trânsito de Bogotá é muito ruim, se programa para evitar ao máximo horário de pico... Mas se tiver chovendo, qualquer hora será pico kkkk

Hospedei tbm em Chapinero uma noite, na zona T e o bom foi que fiz tudo andando.

• Membros
Postado

Olá Fernando. Em 2019 fiquei no Arche Noah Boutique Hostel, em La Candelária. Gostei muito do hostel, da localização e vizinhança. Muita coisa pudemos fazer a pé. Recomendo lá.

Tinha estação do BRT próximo, o que faciliou muito. Inclusive fomos do aero para o hostel de ônibus tranquilamente.

Boa trip!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...