Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Pessoal, estou planejando uma viagem para o Ushuaia - El Calafate - El Chaltén e realizando buscas de passagens aéreas, verifiquei que os valores apresentados pela empresa GotoGate são muito mais baratos do que aqueles praticados nos sites das próprias companhias aéreas. Alguém já teve alguma experiência com esta empresa?

• Membros
Postado

Sim

nuca tive problemas

inclusive mês passado emiti uma passagem doméstica na guatemala com eles

logo após percebi que tinha errado meu nome, liguei pra eles, foram super solícitos informaram que não poderiam mudar o nome mas sim cancelaram a passagem com reembolso imediato par que eu pudesse comprar outra com o nome correto 

• Membros
Postado
51 minutos atrás, Matheus_Tonoli disse:

Pessoal, estou planejando uma viagem para o Ushuaia - El Calafate - El Chaltén e realizando buscas de passagens aéreas, verifiquei que os valores apresentados pela empresa GotoGate são muito mais baratos do que aqueles praticados nos sites das próprias companhias aéreas. Alguém já teve alguma experiência com esta empresa?

já comprei uma vez também, não lembro para onde (acho que europa), mas deu tudo certo

• Colaboradores
Postado

Compro com bastante frequência com eles e zero problemas. Inclusive existe um "truque". Se achar a passagem, tente ver os GoToGate de outros países, principalmente Grécia, Espanha e Portugal. Costumam ter valores um pouco mais abaixo que na Holanda ou Bélgica, por exemplo, devido impostos e taxas.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...