Membros Elisa Bastos Postado Março 10 Membros Postado Março 10 Oi pessoal! Mais alguém em viagem solo por Cusco essa semana? Se sim dá um alô aqui! 💁🏽♀️ 1 Citar
Membros Lucass7 Postado Março 11 Membros Postado Março 11 15 horas atrás, Elisa Bastos disse: Oi pessoal! Mais alguém em viagem solo por Cusco essa semana? Se sim dá um alô aqui! 💁🏽♀️ cusco dessa vez não, mas semana que vem estou pela região do titicaca aí perto. se descer por ali, avisa. 1 Citar
Colaboradores Juliana Champi Postado Março 11 Colaboradores Postado Março 11 1 hora atrás, Lucass7 disse: mas semana que vem estou pela região do titicaca traidor! KKK 1 Citar
Membros Lucass7 Postado Março 11 Membros Postado Março 11 3 horas atrás, Juliana Champi disse: traidor! KKK foi você que mandou eu me apressar para encontrar o salar inundado, só segui o seu conselho kkkk pior que comprei por impulso e agora não tenho uma peça de roupa de frio e pelo o que vejo o clima em todas as cidades está bem feio. se eu não sobreviver, diga a minha familia que os amo haha 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.