Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado (editado)

Estou desenvolvendo uma ferramenta que pesquisa automaticamente informações de viagem em vários sites (passagens, hospedagem, promoções, etc.), economizando tempo na busca.

Qual parte desse processo vocês acham mais cansativa?

Se essa ferramenta encontrasse as melhores opções para vocês, acham que valeria a pena pagar por isso?

Editado por Bjorn
  • Membros
Postado

Não classifico nenhuma das etapas do planejamento como frustrante. Eu realmente curto fazer isso. 
Alguns dos meus desafios:

- Encontrar o melhor momento para a compra de passagens para determinado destino (pensando em economia)

- Montar um roteiro que contemple conhecer de fato a cultura local dentro daquele espaço de tempo determinado. Gasto horas vendo vídeos e lendo relatos aqui: isso não é um desafio porque amo fazer, mas consome muito tempo.

- Fugir das opções “pega turistas” em passeios, restaurantes e etc… nos destinos. Aquelas opções que tem por objetivo maior ganhar grana e não oferecer uma boa experiência. 

O resto é sair por aí, fazer amigos. 
Sucesso com a nova ferramenta! 

• Membros
Postado
3 minutos atrás, jjcardoso disse:

Não classifico nenhuma das etapas do planejamento como frustrante. Eu realmente curto fazer isso. 
Alguns dos meus desafios:

- Encontrar o melhor momento para a compra de passagens para determinado destino (pensando em economia)

- Montar um roteiro que contemple conhecer de fato a cultura local dentro daquele espaço de tempo determinado. Gasto horas vendo vídeos e lendo relatos aqui: isso não é um desafio porque amo fazer, mas consome muito tempo.

- Fugir das opções “pega turistas” em passeios, restaurantes e etc… nos destinos. Aquelas opções que tem por objetivo maior ganhar grana e não oferecer uma boa experiência. 

O resto é sair por aí, fazer amigos. 
Sucesso com a nova ferramenta! 

Muito obrigado! 

• Colaboradores
Postado

O planejamento (pra mim) já faz parte da viagem. É prazeroso ler, estudar e planejar todas as etapas do destino almejado.

Hoje em dia, acho o mais dificil a etapa das passagens, tentando juntar economia / rotas. Como sou de Fortaleza, quase nada parte daqui a preços agradáveis. Hospedagens e passeios são mais tranquilos conseguir.

• Colaboradores
Postado
1 hora atrás, Bjorn disse:

Estou desenvolvendo uma ferramenta para facilitar a vida dos viajantes e gostaria de entender melhor quais são os maiores desafios que vocês enfrentam ao planejar uma viagem.

O que costuma ser mais frustrante ou que consome muito tempo nesse processo?

Não ter grana para alugar um jato particular. Isso é realmente frustrante...

• Hahahaha! 2
  • Membros
Postado
32 minutos atrás, pmichelazzo disse:

Não ter grana para alugar um jato particular. Isso é realmente frustrante...

kkkk entendo

• Hahahaha! 1
  • Membros
Postado
1 hora atrás, Alisson&Ione disse:

O planejamento (pra mim) já faz parte da viagem. É prazeroso ler, estudar e planejar todas as etapas do destino almejado.

Hoje em dia, acho o mais dificil a etapa das passagens, tentando juntar economia / rotas. Como sou de Fortaleza, quase nada parte daqui a preços agradáveis. Hospedagens e passeios são mais tranquilos conseguir.

Muito obrigado pela resposta!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...