Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Queridos mochileiros e mochileiras.

Se alguém puder ajudar...

Vou passar dois meses na Europa agora na primavera (abril e maio). Como tenho um itinerário longo com vários voos com low cost, decidi viajar apenas com uma mochila e o essencial. Nesse sentido, vou viajar somente com uma calça, a que usarei durante toda a viagem.

Que tipo de calça vcs acham que vale a pena? Queria fugir do jeans, mas ao mesmo tempo algo versátil e confortável que dá pra ir em vários lugares (restaurantes, teatros etc e tb bater perna durante o dia).

Alguma sugestão? Obrigado

• Colaboradores
Postado

Olá @rpetille, seja bem-vindo ao fórum.

Eu tenho uma "conversível", que é uma calça que é possível remover parte das pernas e virar uma bermuda, feita de poliéster e elastano. Dizer que dá para ir numa ópera com ela, acho que não, mas certamente pode usá-la para ir num restaurante e sair a noite.

Vi uma da North Face que acredito que atenda o que precisa e é muito parecida com a minha:

https://www.thenorthface.com/en-us/p/mens/mens-bottoms/mens-pants-224219/mens-paramount-convertible-pants-NF0A7WZD?color=4EN

• Colaboradores
Postado

Como o Davi disse, uma calça de brim/sarja é bem versátil. Procure por calça chino, tem um corte entre o jeans e a alfaiataria, então funciona em vários ambientes.

Eu viajaria com ela no corpo e levaria uma outra mais esportiva de tecido tecnológico que ocupa pouco espaço na mala.

• Membros
Postado

Olá, pessoal! Pegando uma carona neste tópico, alguém pode me dizer, por fvr, se esse tipo de calça é adequado para sul da Patagônia no final de abril e início de maio (outono)? o foco da viagem é trilha, caminhada e parque.. zero preocupação com restaurantes ou outros atrativos. Esse modelo me parece não ser tão grosso e por dentro é tipo um flanelado. Acham que uma calça dessa pode ser "quente demais", mesmo no período em que vou viajar? Vms passar por Punta Arenas, Tdp, Puerto Natales, El Chalten e El Calafate. Não tenho costume de viajar pra locais mto frios assim, então fico meio perdida.. Desde já, agradeço a ajuda!

1.jpeg

2.jpeg

3.jpeg

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...