Membros rpetille Postado Março 10 Membros Postado Março 10 Queridos mochileiros e mochileiras. Se alguém puder ajudar... Vou passar dois meses na Europa agora na primavera (abril e maio). Como tenho um itinerário longo com vários voos com low cost, decidi viajar apenas com uma mochila e o essencial. Nesse sentido, vou viajar somente com uma calça, a que usarei durante toda a viagem. Que tipo de calça vcs acham que vale a pena? Queria fugir do jeans, mas ao mesmo tempo algo versátil e confortável que dá pra ir em vários lugares (restaurantes, teatros etc e tb bater perna durante o dia). Alguma sugestão? Obrigado Citar
Membros ThiagoHM Postado Março 10 Membros Postado Março 10 Eu gosto das calças da Forclaz / Quechua da Decathlon, ex: https://www.decathlon.com.br/calca-masculina-duraveis-para-trekking-mt500-productid-123551/p Como meus destinos envolvem trilha, me atende bem, ainda mais que vou com a mochila de 40L e outra de 15L, acabo levando uma só (dependendo do destino uma segunda pele). Elas são leves, confortáveis, resistentes e secam rápido. Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Março 10 Colaboradores Postado Março 10 Olá @rpetille, seja bem-vindo ao fórum. Eu tenho uma "conversível", que é uma calça que é possível remover parte das pernas e virar uma bermuda, feita de poliéster e elastano. Dizer que dá para ir numa ópera com ela, acho que não, mas certamente pode usá-la para ir num restaurante e sair a noite. Vi uma da North Face que acredito que atenda o que precisa e é muito parecida com a minha: https://www.thenorthface.com/en-us/p/mens/mens-bottoms/mens-pants-224219/mens-paramount-convertible-pants-NF0A7WZD?color=4EN Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Março 10 Membros Postado Março 10 Eu uso calça brim, é mais discreta e versátil que jeans. 1 Citar
Colaboradores Nani84 Postado Março 10 Colaboradores Postado Março 10 Como o Davi disse, uma calça de brim/sarja é bem versátil. Procure por calça chino, tem um corte entre o jeans e a alfaiataria, então funciona em vários ambientes. Eu viajaria com ela no corpo e levaria uma outra mais esportiva de tecido tecnológico que ocupa pouco espaço na mala. Citar
Membros Maíra Pantel Postado Março 10 Membros Postado Março 10 Olá, pessoal! Pegando uma carona neste tópico, alguém pode me dizer, por fvr, se esse tipo de calça é adequado para sul da Patagônia no final de abril e início de maio (outono)? o foco da viagem é trilha, caminhada e parque.. zero preocupação com restaurantes ou outros atrativos. Esse modelo me parece não ser tão grosso e por dentro é tipo um flanelado. Acham que uma calça dessa pode ser "quente demais", mesmo no período em que vou viajar? Vms passar por Punta Arenas, Tdp, Puerto Natales, El Chalten e El Calafate. Não tenho costume de viajar pra locais mto frios assim, então fico meio perdida.. Desde já, agradeço a ajuda! Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Março 10 Membros Postado Março 10 Outono na Patagônia é frio mesmo, e venta muito, com certeza a calça não vai ser "quente de mais" 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.