Membros LeMustafah Postado Segunda às 13:41 Membros Postado Segunda às 13:41 Bom dia, galera! Estou me planejando para visitar o PETAR nos dias 17 à 20 de abril deste ano e para isso gostaria de dicas de guias e hospedagens na região. Demais conselhos também serão muito apreciados! Ps: quem se animar em visitar durante esta data, bora conversar e formar um grupo! 1 Citar
Membros leandrodemirandamauricio Postado Segunda às 15:08 Membros Postado Segunda às 15:08 Fui lá há vários anos atrás e conheci o Motta, guia independente e gente finíssima! Na época e comentou das empresas de fora que estavam abrindo empresa lá e tirando o trampo de quem é local. Super indico: 15998428164 Citar
Membros Fabricio-JP Postado ontem às 09:31 Membros Postado ontem às 09:31 (editado) Vou ficar de olho nas tarifas aéreas entre JPA/REC e SAO, se as tarifas baixarem eu tô dentro desse grupo pro PETAR 🤞🤞 Um amigo visitou o Parque em Outubro do ano passado, disse que o PETAR é dividido em quatro núcleos de visitação: Santana, Ouro Grosso, Casa de Pedra e Caboclos. Valor dos passeios que ele fez: Santana Individual:💰220 reais Grupo:💰140 reais (preciso confirmar esse valor, meio alto pra grupo) Caboclos Individual:💰350 reais Grupo:💰200 reais (preciso confirmar esse valor, meio alto pra grupo) Valor inclui: ingressos do parque; seguro aventura; equipamentos de segurança; guia. Editado 17 horas por Fabricio-JP Adicionar detalhes Citar
Membros Lucass7 Postado 16 horas Membros Postado 16 horas 23 minutos atrás, Fabricio-JP disse: que app é esse? Citar
Colaboradores Nani84 Postado 15 horas Colaboradores Postado 15 horas 1 hora atrás, Lucass7 disse: que app é esse? Wikilock 2 Citar
Membros Fabricio-JP Postado 14 horas Membros Postado 14 horas 24 minutos atrás, Nani84 disse: Wikilock Sem desmerecer a resposta da Nani, mas precisa procurar no seu app store (Apple ou Android) por Wikiloc sem o "k" no final. Também na web: Wikiloc | Trails of the World 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.