Membros omarciopereira Postado Março 9 Membros Postado Março 9 Olá, mochileiros! Estou planejando uma viagem para a Patagônia em novembro de 2025 e procuro companhia para compartilhar essa aventura! O roteiro inclui trilhas e passeios incríveis por Ushuaia, El Calafate, El Chaltén e Torres del Paine. Meu roteiro planejado: Ushuaia Trekking Laguna Esmeralda (9,4 km – 6h) Trilha Laguna Los Témpanos e Glaciar Vinciguerra (12 km – 8h) El Calafate Glaciar Perito Moreno – Passarelas (5 km – 3h) Passeio de barco pelo Glaciar Perito Moreno (Duração: 1h) Lago Argentino (Gratuito) El Chaltén Chorrillo del Salto (6 km – 3h) Mirador de Los Condores (2,6 km – 1h) Trekking Fitz Roy e Laguna de los Tres (20 km – 10h) Trekking Laguna Torre (18 km – 9h) Torres del Paine Trekking Base Torres (20 km – 10h) Navegação Geleira Grey (Duração: 3h) Além de outros mirantes e pontos icônicos do parque Citar
Membros Everton Rodrigues da Silva Postado Domingo às 16:45 Membros Postado Domingo às 16:45 @omarciopereira td bom!? Legal esse roteiro, eu toparia esta viagem ai. Vc já tem passagens compradas e noção de valores? Tem grupo de whats com interessados? Abraço Everton Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.