Membros omarciopereira Postado Março 9 Membros Postado Março 9 Olá, mochileiros! Estou planejando uma viagem para a Patagônia em novembro de 2025 e procuro companhia para compartilhar essa aventura! O roteiro inclui trilhas e passeios incríveis por Ushuaia, El Calafate, El Chaltén e Torres del Paine. Meu roteiro planejado: Ushuaia Trekking Laguna Esmeralda (9,4 km – 6h) Trilha Laguna Los Témpanos e Glaciar Vinciguerra (12 km – 8h) El Calafate Glaciar Perito Moreno – Passarelas (5 km – 3h) Passeio de barco pelo Glaciar Perito Moreno (Duração: 1h) Lago Argentino (Gratuito) El Chaltén Chorrillo del Salto (6 km – 3h) Mirador de Los Condores (2,6 km – 1h) Trekking Fitz Roy e Laguna de los Tres (20 km – 10h) Trekking Laguna Torre (18 km – 9h) Torres del Paine Trekking Base Torres (20 km – 10h) Navegação Geleira Grey (Duração: 3h) Além de outros mirantes e pontos icônicos do parque Citar
Membros Everton Rodrigues da Silva Postado Março 16 Membros Postado Março 16 @omarciopereira td bom!? Legal esse roteiro, eu toparia esta viagem ai. Vc já tem passagens compradas e noção de valores? Tem grupo de whats com interessados? Abraço Everton Citar
Membros Murilo Silva Postado 18 horas Membros Postado 18 horas Me interessa também! Alguma previsão de quantos dias serão necessários e de gastos?! Qual o nível de dificuldade das trilhas? Por ate 10 dias eu consigo ir junto ou fazer, pelo menos, alguns trechos. Algumas trilhas já li a respeito e parecem mais acessíveis Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.