Membros Rodrigo Rodrigues da Silva Postado Domingo às 15:07 Membros Postado Domingo às 15:07 Estou sozinho e Vou passar 22 dias no próximo mês e tô bem na dúvida quanto ao roteiro...chego e volto por Madrid. Já sei que não dá tempo pra fazer muitos países, então Não sei se priorizo Espanha, Portugal e França ou se vou pra Itália e "tiro" a França do radar. Se alguém for nesse período e quiser companhia só mandar uma mensagem Citar
Membros D FABIANO Postado Segunda às 02:49 Membros Postado Segunda às 02:49 Acho que com esse tempo deveria ficar apenas em 1 país que há muito para conhecer,seja Portugal ou Espanha. Citar
Membros Rodrigo Rodrigues da Silva Postado Quarta às 17:54 Autor Membros Postado Quarta às 17:54 22 dias da pra conhecer mais países sim , ainda mais pra eu que vou pela primeira vez. Acabei de fechar o roteiro. Espanha , Itália, frança e Portugal em 22 dias. Apenas 6 cidades. Tá bom. Você vai também ? Citar
Membros D FABIANO Postado Quinta às 01:37 Membros Postado Quinta às 01:37 Eu vou por 3 meses,como faço todos os anos há tempos, mas quando comecei foi aos poucos. 1 vez só fiquei em Portugal, 2 foi Portugal e Espanha, 3 só Suíça, 4 só Grécia, aí na 5 e 6 andei mais. Vou pela 7 e,quem sabe,última vez,dependendo do ETIAS, pois não abaixo a cabeça para ninguém e peço isso. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.