Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá turma.

Estou com passagens compradas pra Buenos Aires com chegada no dia 07/04 e retorno no dia 23/04.

Esta é minha 3ªx na cidade, mas desta vez é diferente, irei sozinho para estudar espanhol e de quebra ir ao Ultra Music Festival que ocorrerá nos dias 18 e 19/04, Festival de Musica Eletrônica com sede em Miami/US. 

Estou fechando meu roteiro, mas com alguns pontos em aberto. Escolhi um hostel para ficar no centro (R$ 1.000,00), mas estou pensando em ficar em um quarto privativo, já que irei para festas e baladas voltando tarde e às vezes acompanhado, porém o preço está o dobro. Infelizmente acho que ficarei com o hostel mesmo. Se tiverem alguma dica pra baratear este custo, eu agradeço, quarto privativo por menos de R$ 1.800,00.

O curso de espanhol escolhido foi o Expanish, que embora não seja no centro, tem um bom custo benefício (US$ 440,00 por 2 semanas de curso com 20 horas semanais).

O festival está custando US$ 220,00 ingresso para os 2 dias. Como curto muito estes festivais, não perderei por nada. O valor dos ingressos poderia melhorar minha hospedagem na cidade, mas prefiro a festa do que o conforto. 

Ainda estou montando o roteiro, mas se mais alguém estiver nesta pegada, fala aqui. Vai que a gente se encontra e faz uns rolês juntos. Estarei em aula todos os dias pela manhã, porém tarde e noite estarei livre todos os dias, dá pra turistar e desbravar a cidade.

• Membros
Postado

Você já tem conhecimento na língua?Eu tenho há mais de 20 anos, sei a gramática a fundo, porém o meu acento(sotaque) de não ibéro americano me entrega. Hoje mesmo ouvi,"aonde você aprendeu s falar pois deve sr do Brasil?".Digo isso para te mostrar que com esse tempinho não aprende grande coisa. Eu,se fosse você, esquecia isso e ia pensando no show. 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...