Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado
11 horas atrás, FCRO disse:

eu também olho passagem quase todos os dias 

devaneio por lugares que quero ir e assim ter noçao dos preços

hoje mesmo estava pesquisando para uma possivel viagem para europa no 2° semestre, ou quem sabe uma passagem pra boa vista para conhecer o monte roraima, até passagem para cruzeiro do sul no acre eu olhei hoje para vocês terem uma idéia haha

ai já vejo os vôo , se tem conexão vejo se tem stopover, entre outras coisas

adoro, um verdadeiro passsatempo 

Tenho o mesmo "hobby".

Esta semana estava vendo opções para Filipinas e Guam só porque caiu no meu feed RSS de ofertas, alguns voos para estes buracos.

O problema é a falta de grana para o jato particular 😂😂😂

• Membros
Postado

também faço o mesmo, olho todo dia os sites como melhores destino, passagens imperdíveis, passageiro de primeira... e faço varias simulações...tenho alertas no google flights... por ai vai, pelo jeito o pessoal aqui faz a mesma coisa. 

• Membros
Postado
Em 08/03/2025 em 18:48, Bjorn disse:

Vocês costumam gastar muito tempo pesquisando passagens antes de comprar? Alguma dica para agilizar esse processo?

também do sou to time que fica pesquisando passagem sem ter um real no bolso para viajar kkk

Acho que o mais importante de tudo é conhecer bem os preços, porque quando você encontrar uma promoção real vai saber identificar. há muitas falsas promoções que dizem ter baixado o preço consideravelmente, mas na verdade não o fizeram.

eu geralmente uso buscadores como skyscanner e google flight.

sempre terá vantagens se você tiver flexibilidade de data e destino. Depois disso, você pode explorar as opções de pagamento para ver o que te sai melhor, pix, cartão, milhas... pode verificar o site da cia aerea e comprar ali se preferir. eu vou onde tá mais barato e acho seguro. claro, se a diferença não for significativa, sempre vale mais a pena comprar pela cia aerea.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...