Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado
  Em 14/03/2025 em 06:15, renata83 disse:

Voce assume que são obrigados a aceitar entrada qualquer hora. Voce não sabe isso, é apenas sua opinião, de quem não trabalha lá e nem sequer usou aquela sala. Prefiro saber a do funcionario que libera a entrada, já que nem mensagem do suporte, ou documentos da nomad, ou outros usarios experientes aqui, respondeu.

Aonde leu que são obrigados a liberar acesso com mais do que "prestes a embarcar em mais uma viagem internacional ", ou com mais do que "3 horas" antes do embarque? 

Voce escolheu ler apenas uma tabela, ignorando termos de uso e todo o resto de site/app/suporte e acha que pode garantir qualquer coisa.

Vamos concordar em discordar, vou te bloquear, nunca mais te ler ou responder. 

Expand  

No seu raciocínio, o ilimitado tem limite pq é marketing só, vale o bom senso e a regra das 3 horas.

Me ajuda, o que diferencia o acesso Limitado pro ilimitado?

Como eu falei uns posts acima, não estou na sala vip nesse momento porque a Anac proibiu a voepass de voar, mas estou a caminho de guarulhos de ônibus e chegando lá eu acabo com o mistério de limitado vs ilimitado 

• Gostei! 1
  • Colaboradores
Postado
  Em 17/03/2025 em 15:07, leandrocsm disse:

Me ajuda, o que diferencia o acesso Limitado pro ilimitado?

Expand  
  Em 08/03/2025 em 13:41, leandrocsm disse:

... Digamos que entrei, usei 3 horas e sai, quando vou poder entrar de novo? no dia seguinte? no mesmo dia? posso escanear o qr code e entrar novamente?

o suporte da nomad disse que não sabe responder e recomendam usar as ultimas 3h perto do vôo e pediu pra ver essa questão diretamente com o pessoal do Lounge...

Expand  

Se a resposta é obvia, por que voce perguntou aqui? Por que perguntou e ignorou resposta do suporte? E por que ninguém antes daquele cara te respondeu?

Basicamente o que eu disse é que ele não tem como garantir que te deixariam ficar lá várias horas. O bom senso diz deixar, mas pode ter regra interna limitando o uso a 1x por viagem, e ainda ser considerado ilimitado (basta ter passagens ilimitadas). Além de que "ilimitado" não garante acesso a sala lotada (não faço a menor ideia da ocupação desta sala).

O que não faltam são exemplos onde propaganda fala ilimitado, mas protegidos por lei de "fair use" nas regras/termos.

Pergunta na entrada que horas poderia ter entrado e quanto tempo te deixariam ficar e se isso é sempre valido ou depende de algo. Ou mostra resposta em documento da nomad. O resto é discussão sem sentido, iniciada com pergunta que voce fez.

• Membros
Postado

Senhores, cá estou comendo salada.

Perguntei ao atendente e o mesmo explicou que limitado significa a entrada nesse nível é por tempo limitado, logo, a Nomad pode restringir o acesso e deixar somente para os níveis superiores.

Perguntei sobre o tempo de permanência, já que entendi que ilimitado eu poderia ficar mais que 3 horas e ele informou que sim, eu poderia deixar vencer, e usar outro novamente.

Achei algo "simples e confuso", que o suporte não soube responder e eu tive que buscar a informação pessoalmente.

IMG_20250317_201749.jpg

• Amei! 1
  • Membros
Postado (editado)
  Em 18/03/2025 em 00:05, leandrocsm disse:

Senhores, cá estou comendo salada.

Perguntei ao atendente e o mesmo explicou que limitado significa a entrada nesse nível é por tempo limitado, logo, a Nomad pode restringir o acesso e deixar somente para os níveis superiores.

Perguntei sobre o tempo de permanência, já que entendi que ilimitado eu poderia ficar mais que 3 horas e ele informou que sim, eu poderia deixar vencer, e usar outro novamente.

Achei algo "simples e confuso", que o suporte não soube responder e eu tive que buscar a informação pessoalmente.

IMG_20250317_201749.jpg

Expand  

Eles não tem "sistema" para contar as entradas como as demais.. Acredito que por isso, seja binário... nível 1 não entra... demais níveis, ilimitados (promocionalmente como dizem no nivel 2 e 3).

Não tão "Simples"  e "Confuso" o suficiente para uma cidadã "experiente" ignorar o que está escrito com base em suas convicções... Mais um caso do efeito Dunning-Kruger em seu estado mais perfeito... Tornando uma cidadã irrelevante ainda mais irrelevante.. kkkkk 

Mas o caso está "solucionado".. Aproveita ai e tenha uma ótima viagem... 

Editado por flaviossoares
  • Hahahaha! 1

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...