Colaboradores pmichelazzo Postado Março 12 Colaboradores Postado Março 12 3 horas atrás, leandrocsm disse: Devido a nossa querida Anac (não tô achando ruim), vôo cancelado e sem outra Cia que faça o trecho, tive que recorrer a ônibus.. vou chegar em guarulhos as 18h30, e até passar por tudo pra chegar na sala vip, só vai me testar as 3 horas mesmo... Uma pena, nunca irei descobrir a verdade Você não arrume desculpas hein, queremos o relato. Perca o voo só para saber se pode ficar mais que 3 horas 1 Citar
Colaboradores renata83 Postado Março 12 Colaboradores Postado Março 12 https://benomad.zendesk.com/hc/pt-br/articles/17206121067031-Quanto-tempo-posso-ficar-na-sala "Você pode permanecer no lounge por até 3 horas corridas." Não entendo. Essa pergunta está respondida em vários canais (ele listou vários + perguntas frequentes link acima). O fato de quem estar lá atendendo na hora, usar bom senso permitindo ou não de acordo com a quantidade de gente no local, não muda a regra. De qualquer forma tb esperando relato com informação dada no local. kkk Citar
Membros leandrocsm Postado Março 13 Autor Membros Postado Março 13 7 horas atrás, pmichelazzo disse: Você não arrume desculpas hein, queremos o relato. Perca o voo só para saber se pode ficar mais que 3 horas rapaz eu até bati 3x na madeira aqui kkkkkkk 5 horas atrás, renata83 disse: https://benomad.zendesk.com/hc/pt-br/articles/17206121067031-Quanto-tempo-posso-ficar-na-sala "Você pode permanecer no lounge por até 3 horas corridas." Não entendo. Essa pergunta está respondida em vários canais (ele listou vários + perguntas frequentes link acima). O fato de quem estar lá atendendo na hora, usar bom senso permitindo ou não de acordo com a quantidade de gente no local, não muda a regra. De qualquer forma tb esperando relato com informação dada no local. kkk Eu entendo seu ponto, eles recomendam (usaram essa palavra) as 3 últimas horas antes do vôo, porque cada entrada consome um "voucher". Mas onde que ta quantos vouchers eu tenho? quando renova? como faço pra ganhar mais? e qual a diferença pro nível limitado pro ilimitado, foram muitas perguntas sem respostas haha Citar
Membros flaviossoares Postado Março 13 Membros Postado Março 13 5 horas atrás, renata83 disse: https://benomad.zendesk.com/hc/pt-br/articles/17206121067031-Quanto-tempo-posso-ficar-na-sala "Você pode permanecer no lounge por até 3 horas corridas." Não entendo. Essa pergunta está respondida em vários canais (ele listou vários + perguntas frequentes link acima). O fato de quem estar lá atendendo na hora, usar bom senso permitindo ou não de acordo com a quantidade de gente no local, não muda a regra. De qualquer forma tb esperando relato com informação dada no local. kkk Tecnicamente falando.. se o acesso é ilimitado, o limite de 3 horas não vale de nada.. podemos morar na Sala VIP e economizar o aluguel.. kkk 1 Citar
Colaboradores renata83 Postado Março 13 Colaboradores Postado Março 13 1 hora atrás, flaviossoares disse: Tecnicamente falando.. se o acesso é ilimitado, o limite de 3 horas não vale de nada.. podemos morar na Sala VIP e economizar o aluguel.. kkk Em que mundo voce vive? Tenta morar lá e ve se consegue... "Ilimitado", em sua grande maioria é apenas marketing, com proteção de "fair use" nas regras. Neste caso a descrição diz "que estão prestes a embarcar em mais uma viagem internacional". Eles não são obrigados a te aceitar sem cartão de embarque, ou muito distante de sua partida. A quantidade de gente que chega em conexão querendo ficar várias horas não deve fazer diferença para eles, então se não estiver lotada, o bom senso diz para deixar ficar. Mas isso não garante que seria permitido a ele, ou que será permitido a outros. 1 hora atrás, leandrocsm disse: ... foram muitas perguntas sem respostas ... Vc não está/foi na sala? Não perguntou nada na entrada sobre a política atual na pratica? Citar
Membros flaviossoares Postado Quinta às 09:36 Membros Postado Quinta às 09:36 6 horas atrás, renata83 disse: Em que mundo voce vive? Tenta morar lá e ve se consegue... "Ilimitado", em sua grande maioria é apenas marketing, com proteção de "fair use" nas regras. Neste caso a descrição diz "que estão prestes a embarcar em mais uma viagem internacional". Eles não são obrigados a te aceitar sem cartão de embarque, ou muito distante de sua partida. A quantidade de gente que chega em conexão querendo ficar várias horas não deve fazer diferença para eles, então se não estiver lotada, o bom senso diz para deixar ficar. Mas isso não garante que seria permitido a ele, ou que será permitido a outros. pelo visto você é do tipo de pessoa contraditória… que leva o que está escrito ao “pé da letra” a ponto de não conseguir identificar o uso de sarcasmo, mas não consegue acreditar no que está escrito em uma simples regra de uso… kkkk Estão com uso ilimitado… então você pode ficar o quanto quiser na sala… é o mesmo caso do BRB Dux Visa Infinite. Ele te dá acesso ilimitado a Salas VIPs… então você pode ficar lá o tempo que for necessário… mesmo que a cada 3 horas ele consuma “uma entrada” , o uso é ilimitado… você vai poder consumir 10, 20, 30 entradas seguidas… Isso é o que está escrito e divulgado… qualquer coisa diferente disto, eles precisam divulgar antes de colocar em prática… É claro que para estar na área internacional de embarque e fazer o uso das salas precisa ter o cartão de embarque… Se alguém estiver ali, sem o cartão de embarque, não vai conseguir usar nenhuma (e nem deveria estar ali). E só para clarificar, é óbvio que ninguém vai “morar” numa sala vip … seria uma situação tão esdrúxula que fica até difícil de enquadrar casos de utilização, já que, por questão de segurança, o cartão de embarque é cancelado após o vôo e a pessoa não teria mais um cartão válido para revalidar a permanência na sala… Mas, ainda assim, juridicamente falando , o acesso não seria perdido pela questão de tempo e sim pelo não cumprimento de outra regra.. Ja fiquei 8 horas em uma sala VIP devido a atraso de voo. tomei banho.. cochilei.. etc… a pessoa a cada 3 horas veio e revalidou o acesso no meu prioriza pass… consumi 6 naquele dia (3 meu e 3 da esposa). Se está escrito na regra, vai que dá certo.. se não der, temos um judiciário lento, mas que em todos os casos que precisei, foi favorável ao que está escrito.. 1 1 Citar
Colaboradores renata83 Postado Quinta às 15:02 Colaboradores Postado Quinta às 15:02 4 horas atrás, flaviossoares disse: Estão com uso ilimitado… então você pode ficar o quanto quiser na sala… Tirando o texto que colei acima ("prestes a embarcar em mais uma viagem internacional "), aonde foi que leu a hora que pode entrar? Eu já disse que bom senso é deixar usar caso não esteja lotado, mas voce vem afirmar que pode ficar quanto tempo quiser por causa do termo acesso "ilimitado" usado em marketing. Eu acho que vc não tem como garantir isso. E mesmo que permitam hoje, unica coisa que garantiria que permitam amanhã, é se for norma deles. Termos de uso é um documento nulo? (o link é estranho então vou colocar da nomad e quem quiser clica nos termos no final da pagina, ou le abaixo) https://www.nomadglobal.com/nomad-lounge "Termos e Condições de Uso do Nomad Lounge A utilização do Nomad Lounge (“Lounge”) está sujeita à disponibilidade e à elegibilidade, estando a entrada restrita aos clientes e/ou passageiros que atendam aos critérios estabelecidos pela Nomad. ... 3. O tempo de permanência no Lounge pode ser limitado e está sujeito às políticas estabelecidas pela administração do Aeroporto Internacional de Guarulhos e/ou pela Nomad. ... 12. A Nomad reserva-se o direito de realizar alterações nos serviços, instalações e horários de funcionamento do Lounge, bem como de cancelar ou restringir o acesso ao espaço, a qualquer momento e sem aviso prévio." No meu entender sua opínião em processo ou uso de outras salas não é relevante para meu interesse, e só gostaria de conhecer o que irão falar na entrada da sala. Pensei que ele ia ontem, mas quando chegar lá pode perguntar quanto tempo deixariam ele ficar e que horas ele poderia ter entrado, tendo em vista que texto diz 3 horas e suporte não respondeu. Citar
Membros flaviossoares Postado Quinta às 20:59 Membros Postado Quinta às 20:59 (editado) 6 horas atrás, renata83 disse: Tirando o texto que colei acima ("prestes a embarcar em mais uma viagem internacional "), aonde foi que leu a hora que pode entrar? Eu já disse que bom senso é deixar usar caso não esteja lotado, mas voce vem afirmar que pode ficar quanto tempo quiser por causa do termo acesso "ilimitado" usado em marketing. Eu acho que vc não tem como garantir isso. E mesmo que permitam hoje, unica coisa que garantiria que permitam amanhã, é se for norma deles. Termos de uso é um documento nulo? (o link é estranho então vou colocar da nomad e quem quiser clica nos termos no final da pagina, ou le abaixo) https://www.nomadglobal.com/nomad-lounge "Termos e Condições de Uso do Nomad Lounge A utilização do Nomad Lounge (“Lounge”) está sujeita à disponibilidade e à elegibilidade, estando a entrada restrita aos clientes e/ou passageiros que atendam aos critérios estabelecidos pela Nomad. ... 3. O tempo de permanência no Lounge pode ser limitado e está sujeito às políticas estabelecidas pela administração do Aeroporto Internacional de Guarulhos e/ou pela Nomad. ... 12. A Nomad reserva-se o direito de realizar alterações nos serviços, instalações e horários de funcionamento do Lounge, bem como de cancelar ou restringir o acesso ao espaço, a qualquer momento e sem aviso prévio." No meu entender sua opínião em processo ou uso de outras salas não é relevante para meu interesse, e só gostaria de conhecer o que irão falar na entrada da sala. Pensei que ele ia ontem, mas quando chegar lá pode perguntar quanto tempo deixariam ele ficar e que horas ele poderia ter entrado, tendo em vista que texto diz 3 horas e suporte não respondeu. Seguindo seu raciocínio (demonstrando ser raso no caso de conhecimento direito do consumidor), se alguma loja anunciar um produto a 100 reais na TV... e você chegar na loja e estiver 200 reais, vai valer os 200 reais pois a etiqueta da loja (equivalente ao termo de uso citado por você) é 200... 😅🤣😂 Não é o Banco Inter, o Itaú , eu ou você que está dizendo que o acesso atual é ilimitado nas salas Nomad.. é a própria Nomad... Então ela tem que honrar seu anuncio... seja marketing, fiscal, contábil ou o que for... Voltando na época da escolinha, conforme nossa querida língua portuguesa, ilimitado = que não tem limite; infinito.. então, se a quantidade de entradas é infinita, a entrada na sala não vai ter limite de tempo, pois se for solicitado a saída, é só dar novo check in e ser feliz (claro que estando com as outras condições atendidas como a do cartão de embarque)... E a Nomad pode cancelar a qualquer momento o "ilimitado promocional"... mas ai tem que implementar um sistema de controle de entradas como as demais salas vips fazem.. o que me parece não ser interessante (ou caro) a eles, senão já teriam feito (Não dá para controlar aquilo que não se mede)... Obs.: A relevância da relevância do seu interesse não é relevante neste tópico, pq aqui a ideia não é se relevante para quem não é relevante na discussão... Editado Quinta às 21:03 por flaviossoares 1 Citar
Colaboradores renata83 Postado Sexta às 06:15 Colaboradores Postado Sexta às 06:15 9 horas atrás, flaviossoares disse: Obs.: A relevância da relevância do seu interesse não é relevante neste tópico, pq aqui a ideia não é se relevante para quem não é relevante na discussão... Voce assume que são obrigados a aceitar entrada qualquer hora. Voce não sabe isso, é apenas sua opinião, de quem não trabalha lá e nem sequer usou aquela sala. Prefiro saber a do funcionario que libera a entrada, já que nem mensagem do suporte, ou documentos da nomad, ou outros usarios experientes aqui, respondeu. Aonde leu que são obrigados a liberar acesso com mais do que "prestes a embarcar em mais uma viagem internacional ", ou com mais do que "3 horas" antes do embarque? Voce escolheu ler apenas uma tabela, ignorando termos de uso e todo o resto de site/app/suporte e acha que pode garantir qualquer coisa. Vamos concordar em discordar, vou te bloquear, nunca mais te ler ou responder. Citar
Membros flaviossoares Postado Sexta às 09:46 Membros Postado Sexta às 09:46 3 horas atrás, renata83 disse: Voce assume que são obrigados a aceitar entrada qualquer hora. Voce não sabe isso, é apenas sua opinião, de quem não trabalha lá e nem sequer usou aquela sala. Prefiro saber a do funcionario que libera a entrada, já que nem mensagem do suporte, ou documentos da nomad, ou outros usarios experientes aqui, respondeu. Aonde leu que são obrigados a liberar acesso com mais do que "prestes a embarcar em mais uma viagem internacional ", ou com mais do que "3 horas" antes do embarque? Voce escolheu ler apenas uma tabela, ignorando termos de uso e todo o resto de site/app/suporte e acha que pode garantir qualquer coisa. Vamos concordar em discordar, vou te bloquear, nunca mais te ler ou responder. 🤦🏻🤷🏻🙏🏼🙏🏼 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.