Membros leandrocsm Postado Março 9 Autor Membros Postado Março 9 5 horas atrás, flaviossoares disse: Geralmente, os programas como Priority Pass e Lounge Key restringem 1 acesso a 3 / 4 horas.... se você quiser ficar mais, cobram novo acesso.. Como são poucos os cartões que dão acesso ilimitado, é uma desvantagem você ter 2, 4 ou 10 acessos e consumir 2 de uma vez... Os acessos ilimitados, anulam esse problema... pode cobrar 20 acesso... que para o usuário, não tem problema... pois não há limite de acessos estabelecidos.. Na página abaixo, diz que os acessos para o nível 2 e 3 são ilimitados para o titular... ou seja, se quiserem que vc saia com 3 horas, é só entrar novamente que não vai dar problema e você não vai pagar nada a mais... Li em algum lugar que é temporário esse ilimitado para os níveis 2 e 3... mas é a regra atual... então pode ficar tranquilo.. https://www.nomadglobal.com/conteudos/nomad-pass 2 e 3 são limitados, 4 e 5 são ilimitados. Mas esse não é o problema, posso adicionar mais dólares pra virar nível 4 e ter acesso ilimitado. Mas a questão é: Onde eu vejo quantos "acessos" tenho pra gastar? Como "ganho" mais acessos pra gastar? Se nível 4 é ilimitado, porque a nomad recomenda usar 3 horas antes do vôo apenas? se sou ilimitado, não poderia usar cedo as 3 horas, sair e voltar pra usar mais 3 horas e sair e voltar pra usar mais 3 horas? Isso o suporte da nomad não soube me responder e pediu pra ver com o pessoal da sala no dia Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Março 10 Colaboradores Postado Março 10 10 horas atrás, leandrocsm disse: Isso o suporte da nomad não soube me responder e pediu pra ver com o pessoal da sala no dia Eu não sei porque mochileiro sempre quer estragar a vida das pessoas. Olha o tamanho do problema que você está arrumando para a empresa: eles vão ter que procurar no manual uma informação que não existe para tentar dar uma resposta que não possuem e no final, vai cair naquela história "hmmm, esse cara é legal, a sala está tranquila, deixa ele esticar as pernas" ou "não, o manual diz que são três horas, não quero saber, você vai ficar 3 horas e depois disso vai ser despejado". Não complica a vida dos outros não 😂😂😂 (mas que eu quero ler o desenrolar da história, quero). Citar
Membros flaviossoares Postado Março 10 Membros Postado Março 10 12 horas atrás, leandrocsm disse: 2 e 3 são limitados, 4 e 5 são ilimitados. Mas esse não é o problema, posso adicionar mais dólares pra virar nível 4 e ter acesso ilimitado. Mas a questão é: Onde eu vejo quantos "acessos" tenho pra gastar? Como "ganho" mais acessos pra gastar? Se nível 4 é ilimitado, porque a nomad recomenda usar 3 horas antes do vôo apenas? se sou ilimitado, não poderia usar cedo as 3 horas, sair e voltar pra usar mais 3 horas e sair e voltar pra usar mais 3 horas? Isso o suporte da nomad não soube me responder e pediu pra ver com o pessoal da sala no dia Acredito que é justamente por isso que hoje estão todos os níveis “ilimitados” , com controle “manual”. Eles só tem 1 sala… Não sei se vale a pena implementarem o mesmo controle sistêmico das outras salas vip.. A regra de 3 horas está lá… talvez para uso futuro depois de uma ampliação física de salas / sistêmica.. Essa regra de 3 horas é para meio que não transformar a sala vip em hotel… é como popularizou bastante o acesso, se grande parte fizer isso, não sobra espaço para o fluxo ( é comum ter fila de espera em outras salas ). No caso da Nomad, não acredito que irão encrencar com horário não.. principalmente com todos os níveis promocionalmente ilimitados.. Citar
Membros D FABIANO Postado Março 10 Membros Postado Março 10 Por essas coisas sou totalmente contra o uso desses cartões virtuais, além de serem péssimos nas conversões e não serem aceitos, como o meu também não, em certos países, como aonde estou,Guatemala e Honduras. Citar
Membros leandrocsm Postado Março 11 Autor Membros Postado Março 11 Em 10/03/2025 em 11:00, D FABIANO disse: Por essas coisas sou totalmente contra o uso desses cartões virtuais, além de serem péssimos nas conversões e não serem aceitos, como o meu também não, em certos países, como aonde estou,Guatemala e Honduras. Péssimos? Quando precisei, a conversão foi melhor que casa de câmbio e que meu cartão de crédito internacional, e foi aceito onde eu fui. Em 10/03/2025 em 06:12, flaviossoares disse: Acredito que é justamente por isso que hoje estão todos os níveis “ilimitados” , com controle “manual”. Eles só tem 1 sala… Não sei se vale a pena implementarem o mesmo controle sistêmico das outras salas vip.. A regra de 3 horas está lá… talvez para uso futuro depois de uma ampliação física de salas / sistêmica.. Essa regra de 3 horas é para meio que não transformar a sala vip em hotel… é como popularizou bastante o acesso, se grande parte fizer isso, não sobra espaço para o fluxo ( é comum ter fila de espera em outras salas ). No caso da Nomad, não acredito que irão encrencar com horário não.. principalmente com todos os níveis promocionalmente ilimitados.. Gente, eu olho no site, olho no meu app, todo lugar fala que só é ilimitado a partir do nível 4, mas enfim, vou colocar mais dólares pra ir pro nível 4. Realmente recomendam as ultimas 3 horas antes do vôo pra ter rotatividade e todo mundo aproveitar, já que a sala é pequena e as vezes está cheia. Em 10/03/2025 em 04:15, pmichelazzo disse: Eu não sei porque mochileiro sempre quer estragar a vida das pessoas. Olha o tamanho do problema que você está arrumando para a empresa: eles vão ter que procurar no manual uma informação que não existe para tentar dar uma resposta que não possuem e no final, vai cair naquela história "hmmm, esse cara é legal, a sala está tranquila, deixa ele esticar as pernas" ou "não, o manual diz que são três horas, não quero saber, você vai ficar 3 horas e depois disso vai ser despejado". Não complica a vida dos outros não 😂😂😂 (mas que eu quero ler o desenrolar da história, quero). Eu juro que é na melhor das intenções, só queria aproveitar, se as regras permitirem, o máximo de tempo possível... kkkkk Segunda estarei lá e posto aqui o que me falarem lá na hora, já que nem a própria nomad sabe Citar
Membros flaviossoares Postado Março 11 Membros Postado Março 11 Dá uma olhada aqui... https://benomad.zendesk.com/hc/pt-br/articles/7698234192279-Quais-são-os-benefícios-e-níveis-disponíveis-no-Nomad-Pass Citar
Membros D FABIANO Postado Março 12 Membros Postado Março 12 @leandrocsm Mas não e disso que falo agora. Estou em Honduras, vim da Guatemala e só hotéis e alguns restaurantes tem máquinas seja para o meu ou para essa coisa.A pouco,não tem 1h,vim de uma farmácia p... da vida. Fui lá porque tem a máquina, mas não sabia que exigiam minimo para usar.E tem mais,ao chegar a um hotel tem sim a máquina, eles vão fazer a conta que acrescentam os impostos, ou seja,a venda ocorre com um preço sem imposto para quem não reservou por site internacional como o booking.com. Meu relato vai começar a ser escrito e vou explicar bem o que é a economia de países paupérrimos. Citar
Membros leandrocsm Postado Março 12 Autor Membros Postado Março 12 Devido a nossa querida Anac (não tô achando ruim), vôo cancelado e sem outra Cia que faça o trecho, tive que recorrer a ônibus.. vou chegar em guarulhos as 18h30, e até passar por tudo pra chegar na sala vip, só vai me testar as 3 horas mesmo... Uma pena, nunca irei descobrir a verdade 1 Citar
Colaboradores Nani84 Postado Março 12 Colaboradores Postado Março 12 Rindo com respeito 🤣😅 pq eu tb estava curiosa com o desfecho. Mas tenta perguntar alguem por lá, as vezes eles elucidam esse mistério pra gente. 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.