Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Pessoal, eu e minha esposa vamos ter uma conexão de aproximadamente 10 horas em guarulhos e vamos usar o lounge da nomad. Eles falam que o tempo de permanência é de 3h corridas, e que ao entrar, "gasta uma entrada", mas no app não tem nenhum contador de entradas, então posso entrar quantas vezes?. Digamos que entrei, usei 3 horas e sai, quando vou poder entrar de novo? no dia seguinte? no mesmo dia? posso escanear o qr code e entrar novamente?

o suporte da nomad disse que não sabe responder e recomendam usar as ultimas 3h perto do vôo e pediu pra ver essa questão diretamente com o pessoal do Lounge.

• Membros
Postado

Dez horas em GRU, se for durante o dia você pode dar um rolê na cidade. Você não poderá entrar novamente na sala, pois o seu bilhete é escaneado e fica registrado, já passei 4 horas numa sala VIP, e não me pediram para sair.

• Membros
Postado
57 minutos atrás, Roberto Brandão disse:

Dez horas em GRU, se for durante o dia você pode dar um rolê na cidade. Você não poderá entrar novamente na sala, pois o seu bilhete é escaneado e fica registrado, já passei 4 horas numa sala VIP, e não me pediram para sair.

e o medo enorme que eu tenho de sair pra andar na cidade e não conseguir voltar a tempo haha

Melhor ficar pelo aeroporto assistindo série, descansando.. Minha entrada fica registrada, ok. Mas se eu tenho um outro vôo amanhã, posso usar a sala vip de novo? Acredito que pra tudo deveria estar nas regras ou termos de uso pra gente se informar, o problema é que não está e nem o suporte da nomad sabe informar sobre isso. Só queria ficar mais tempo na sala vip descansando

• Membros
Postado

Quando estive lá na ultima vez, a sala estava cheia... e vi a recepcionista avisando uma família que o tempo havia se esgotado ( não sei se já estava combinado o aviso para não perderem o voo). Na vez anterior, estava vazia... acho que se fosse passar a noite ali, ninguém nem ia notar... rs...

Mas o tempo também vai depender de como você e sua esposa estão no programa deles... Se tiverem acessos ilimitados, não faz sentido eles questionarem...

Se você e ela tiverem contas separadas, ambos com nível 2 ou acima, não deveriam ter problemas, pois os acessos são ilimitados.

Se só 1 de vocês tiverem conta, se for nível 4 ou 5, não deveriam ter problemas pois o acompanhante também tem acesso ilimitado.

Se só tiverem 1 conta, nível 2 ou 3, ai o outro não conseguirá entrar (não sei se tem a possibilidade de pagar como as demais salas VIP).

Mas você tem 10 horas... se for fora da madrugada, vale pegar o trem e dar uma sapeada pelo centro de SP (se estiverem sem malas) e ainda aproveitar a sala VIP quando retornar...

• Membros
Postado
2 horas atrás, flaviossoares disse:

Mas você tem 10 horas... se for fora da madrugada, vale pegar o trem e dar uma sapeada pelo centro de SP (se estiverem sem malas) e ainda aproveitar a sala VIP quando retornar...

Mas ele fica com medo de perder o voo.

• Membros
Postado
2 horas atrás, flaviossoares disse:

Quando estive lá na ultima vez, a sala estava cheia... e vi a recepcionista avisando uma família que o tempo havia se esgotado ( não sei se já estava combinado o aviso para não perderem o voo). Na vez anterior, estava vazia... acho que se fosse passar a noite ali, ninguém nem ia notar... rs...

Mas o tempo também vai depender de como você e sua esposa estão no programa deles... Se tiverem acessos ilimitados, não faz sentido eles questionarem...

Se você e ela tiverem contas separadas, ambos com nível 2 ou acima, não deveriam ter problemas, pois os acessos são ilimitados.

Se só 1 de vocês tiverem conta, se for nível 4 ou 5, não deveriam ter problemas pois o acompanhante também tem acesso ilimitado.

Se só tiverem 1 conta, nível 2 ou 3, ai o outro não conseguirá entrar (não sei se tem a possibilidade de pagar como as demais salas VIP).

Eu sou nível 3 e ela nível 2, então cada um entra com sua conta, mas até lá eu passo o meu para nível 4 ou o dela pra 3.

Não entendo isso de ter acesso "ilimitado", sendo que eles falam que são 3 horas. Nem o suporte da Nomad soube me responder isso, responderam o e-mail pedindo pra ver pessoalmente com o pessoal da sala lá. Por isso vim aqui perguntar se alguem sabia de algo.

Não pretendo sair do aeroporto porque tenho medo de perder o vôo e vou estar com malas

• Membros
Postado

Confesso que não sei exatamente como é na Nomad, mas em diversas outras salas vips em que já fiquei, nunca me pediram para sair por exceder ao tempo limite.

• Membros
Postado

Fui na sala VIP VISA que é muito chata no horário. E desconta acesso. Fui jantar e já cobrou um.Das outras vezes fui a Sala LATAM.Lá não conta acesso, pode ir quantas vezes quiser, mas também não avisa quando o vôo vai sair. No Chile, dizem que é a maior sala VIP da América do Sul,mas não tem a comidinha do Brasil, isso só aqui mesmo. 

• Membros
Postado
19 horas atrás, leandrocsm disse:

Eu sou nível 3 e ela nível 2, então cada um entra com sua conta, mas até lá eu passo o meu para nível 4 ou o dela pra 3.

Não entendo isso de ter acesso "ilimitado", sendo que eles falam que são 3 horas. Nem o suporte da Nomad soube me responder isso, responderam o e-mail pedindo pra ver pessoalmente com o pessoal da sala lá. Por isso vim aqui perguntar se alguem sabia de algo.

Não pretendo sair do aeroporto porque tenho medo de perder o vôo e vou estar com malas

Geralmente, os programas como Priority Pass e Lounge Key restringem 1 acesso a 3 / 4 horas.... se você quiser ficar mais, cobram novo acesso..

Como são poucos os cartões que dão acesso ilimitado, é uma desvantagem você ter 2, 4 ou 10 acessos e consumir 2 de uma vez...

Os acessos ilimitados, anulam esse problema... pode cobrar 20 acesso... que para o usuário, não tem problema... pois não há limite de acessos estabelecidos..

Na página abaixo, diz que os acessos para o nível 2 e 3 são ilimitados para o titular... ou seja, se quiserem que vc saia com 3 horas, é só entrar novamente que não vai dar problema e você não vai pagar nada a mais... Li em algum lugar que é temporário esse ilimitado para os níveis 2 e 3... mas é a regra atual... então pode ficar tranquilo..

https://www.nomadglobal.com/conteudos/nomad-pass

• Membros
Postado
13 horas atrás, D FABIANO disse:

Fui na sala VIP VISA que é muito chata no horário. E desconta acesso. Fui jantar e já cobrou um.Das outras vezes fui a Sala LATAM.Lá não conta acesso, pode ir quantas vezes quiser, mas também não avisa quando o vôo vai sair. No Chile, dizem que é a maior sala VIP da América do Sul,mas não tem a comidinha do Brasil, isso só aqui mesmo. 

É, esses que usam o Priority Pass / Lounge Key são "chatos"... 3 horas a menina já está te procurando para ver se saiu.. kkkkk Eles devem controlar com o cartão de embarque aqueles que faltam mais de 3 horas para o voo sair...

Em Guarulhos, geralmente uso 1 acesso no Paris 6 para jantar / sobremesa (que é melhor que a sala VIP) e depois, se sobrar tempo, queimo mais uma entrada na sala VIP só para bebidas e esperar o embarque...

Como tenho mais acessos do que geralmente uso no ano, posso "esbanjar" um pouco.. kkkkk

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...