Membros CHUREQUY Postado Maio 30, 2011 Membros Postado Maio 30, 2011 (editado) SALVE GALERA, AI VAI MEU PLANEJAMENTO PRA ESSA CAMINHADA 1 - SAIDA DE IPATINGA EM DIREÇÃO A MANHUAÇU; 6 - CHEGADA AO TERREIRÃO ATÉ 22:00 (SEM PRESSA) 5 - SAIDA DO TERREIRÃO, DESTINO: Pico da Bandeira (2982 m); 8 - CHEGADA AO PICO ATÉ 5:40 h; 2 - APROVEITAR CACHOEIRAS; 9 - SAIDA DO PARQUE E RETORNO A IPATINGA. ESTIMATIVA - R$ 250,00 É ISSO... AGORA É ESPERAR O DIA E IR PRA BEIRADA DA ESTRADA ESPERAR MINHA CONDUÇÃO. cambio.. Editado Novembro 17, 2011 por Visitante Citar
Colaboradores ROTA da AVENTURA Postado Maio 30, 2011 Colaboradores Postado Maio 30, 2011 e ai churequy !! pow su amensagem veio bem doooiiiddaaaaa ãã2::'> !!!! te mais ! Citar
Membros CHUREQUY Postado Maio 31, 2011 Autor Membros Postado Maio 31, 2011 concertei tinha apertado o botão googlemap sem querer e num tava conseguindo saber pq tava td doido mas taê... cambio... Citar
Membros Saah Santana Postado Maio 31, 2011 Membros Postado Maio 31, 2011 Ahhhh... Vontade e animação não me faltam para ir, o meu problema mesmo é o tempo... Trabalho de segunda à sexta, então seria mais fácil nos dias 15, 16 e 17/07, pois caem no fim de semana.. Puxa! =( Galera, se alguém animar de ir nesses dias (15/07 - 17/07), avisaê! =D Citar
Membros CHUREQUY Postado Maio 31, 2011 Autor Membros Postado Maio 31, 2011 bom sara, sem querer ser estraga prazeres mas já sendo não existe mais vagas no camping para este periodo essa epoca é super disputado por causa da lua cheia e talz eu tbm trabalho , mas programei 3 dias de ferias justamente para esta empreitada... rss olhaê q dependeno a gente cola junto lá. a grande vantagem de ir em dia de semana é fugir da muvucada q rola lá nesse periodo (meio egoista rsss) demorojáé!!! cambio... Citar
Colaboradores ROTA da AVENTURA Postado Maio 31, 2011 Colaboradores Postado Maio 31, 2011 cambio ... churequy ja que vcs vão subir para o bandeira de madruga que é bem tranquilo pois existe sinalização com piquetes (tocos de madeira ) em toda a subida , apenas levar lanterna !! ja no caminho vão passar pelo calçado para acessar ao bandeira !! aproveita e ja emenda com o cristal , pois ja vão estar la em cima fica bem mais facil !! o bom e levar lanterna/anorak/luvas gorros/ e aproveita e levam um lanche para comer la em cima no cristal ai ja mata os 3 picos numa pernada só , depois e´só descer e curtir as cachus do parque !! cambio ... falow Citar
Membros CHUREQUY Postado Junho 29, 2011 Autor Membros Postado Junho 29, 2011 mudança de planos vou pra goiania nesta msma data para o congresso da gloriosa UNE sem problemas, a montanha não vai sair de lá e em agosto vamo q vamo salve cambio.. Citar
Membros wellysson ramalho Postado Agosto 4, 2011 Membros Postado Agosto 4, 2011 Fala galera,,,vai aí um convite pra todos que moram em BH ou região Citar
Membros wellysson ramalho Postado Agosto 4, 2011 Membros Postado Agosto 4, 2011 Mais um contato para os interessados,meu msn é galoatemorrer@hotmail.com Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.