Membros Paula Alejandra Postado Março 6 Membros Postado Março 6 (editado) Bom dia, queridos mochileiros! Estou planejando uma viagem em peregrinação, começando pela América Latina, sem data para voltar. Que esteja disposto a passar perrengues e sem frescura... Não bebo, não uso drogas... O intuito da viagem é que a fé move montanhas... Não tenho dinheiro mas sem frescura se precisar trabalhar por 1 dia para comprar o necessário... Falo espanhol fluente e sempre trabalhei com o público. Então não tenho frescura em trabalhar em qualquer lugar, desde que seja um dinheiro honesto e trabalho honesto... Se alguém souber também um meio de eu arrecadar dinheiro para fazer essa viagem serei grata... Conexões verdadeiras sem segundas intenções também é sempre bem vinda! Gratidão por ler até aqui Abraço fraterno 🫂 Paula Alejandra PS: Já conheço Medonza Argentina e morei em Santiago do Chile terra Natal da família do meu pai Deus abençoe essa jornada 🤲🤍🕊🇧🇷🇦🇷🇨🇱🌍🌎🌏 Editado Março 6 por Paula Alejandra Não farei mais o mochilão com minha cachorra 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.