Membros Giolins Postado Março 4 Membros Postado Março 4 Olá! Tudo bem? Em abril viajo com minha mãe e minha vó para Búzios, sairemos de São Paulo no dia 20/04 de carro, iremos até o Rio de Janeiro, vamos ficar hospedados no Leme até o dia 21/04 (decidimos parar na capital, pois minha vó nunca foi ao Rio e queria conhecer o Cristo). No dia 21/04 partiremos para búzios, serão umas 3h de viagem, então no dia 21/04 pretendemos ficar só pelas redondezas do hotel mesmo. Do dia 22/04 ao dia 25/04 minha vó queria muito conhecer arraial do cabo. Mas como temos pouco tempo e são muitos lugares belíssimos para ver, pensei em contratar passeios para fazer, 1 dia pelas praias de arraial, outro pelas praias de búzios. Gostaria de dicas de empresas e também de passeios no geral, se acham mais interessante fazer tudo de carro mesmo e fechar os passeios direto nos locais onde saem os barcos ou se é melhor já fechar com um local que busque na hospedagem. Citar
Membros D FABIANO Postado Março 4 Membros Postado Março 4 Tem muitos barcos que oferecem passeios nas 3 cidades,inclusive Cabo Frio.Só no dia para comprar para ter certeza que te levarão, pois há mínimo de pessoas. Os hotéis centrais geralmente ficam perto do pier municipal de onde saem.Por exemplo, Cabo Frio,eles saem do canal, está no centro,há pouca distância da Praia do Forte,pode ser feito a pé e,nas outras cidades,também saem do centro. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.