Membros Crom Postado Terça às 13:47 Membros Postado Terça às 13:47 Vejo muitas mulheres procurando apenas companhia feminina para viajar... Isto seria receio de serem assediadas? Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Terça às 13:58 Colaboradores Postado Terça às 13:58 (editado) Acredito fortemente ser este um dos motivos, porém consigo pensar em diversos outros também. Editado Terça às 13:59 por pmichelazzo Citar
Colaboradores Alan Rafael Kinder Postado Terça às 14:05 Colaboradores Postado Terça às 14:05 Parece ser a hipótese mais provável. Maaasss, certamente existem outros tipos de motivações. Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Terça às 18:48 Membros Postado Terça às 18:48 Se eu fosse mulher, não sei se faria diferente. Citar
Membros jjcardoso Postado Terça às 19:50 Membros Postado Terça às 19:50 Na minha compreensão, este é o grande motivo. Infelizmente o número de relatos de homens que "passam o limite" do respeito é grande. Citar
Membros Lucass7 Postado Terça às 21:50 Membros Postado Terça às 21:50 3 horas atrás, Davi Leichsenring disse: Se eu fosse mulher, não sei se faria diferente. exato haha. Mesmo sem ser mulher todos nós percebemos o perigo, imagine elas. Acho que a resposta para a pergunta é bem óbvia. Citar
Membros messiaseloi Postado Terça às 22:08 Membros Postado Terça às 22:08 8 horas atrás, Crom disse: Vejo muitas mulheres procurando apenas companhia feminina para viajar... Isto seria receio de serem assediadas? Com certeza é pelo assédio. Já viajei com 3 mulheres daqui que aceitaram minha cia durante a viagem e hj sou amigo de 2. Só não sou da 3a pq nosso santo não bateu. Elas não estão erradas, pq a maioria dos homens interpreta um sorriso, um olhar ou uma simples encostada sem querer como "ela quer me dar". Citar
Colaboradores Juliana Champi Postado 18 horas Colaboradores Postado 18 horas É uma pergunta que tem muitas respostas e variáveis. Não busco parceiros de viagem hoje pq tenho companhia, mas quando não tinha eu preferia viajar sozinha e fazer amigos no caminho. E tenho hoje várias amigas que preferem assim tb. Entre as que não se sentem seguras em viajar sozinhas e buscam parceiros há as que prefiram apenas a parceria de mulheres sim, pois elas imaginam que seja mais seguro pelos motivos que vcs já citaram (medo de assédio do companheiro de viagem). Na minha opinião, são mulheres que estão começando agora a viajar OU que já tiveram alguma experiência ruim e preferem desta forma. Se por acaso eu fosse buscar companhia pra alguma viagem que fica mais viável em grupo, particularmente eu não me preocuparia se é homem ou mulher... pq o perigo para a mulher vai existir em toda parte, em todo o mundo. Eu me preocuparia, independente do gênero, com segurança no geral como se estivesse sozinha: compartilhando minha localização em tempo real em momentos mais críticos, ficando sempre em locais que tem mais gente, ter grana suficiente pra escapar de ciladas e essas coisas! 1 3 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.