Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado
6 horas atrás, Luis0724 disse:

Fiz um simples post, não sabia que o pessoal aqui era sem noção, melhor eu saír, porque só pela misericórdia, que ambiente horrível 

@Luis0724 não se desanime com comentários fora de foco, dê um tempo que os interessados entrarão em contato contigo em busca de companhia pra viajar. 🤞🤞

• Membros
Postado
7 horas atrás, D FABIANO disse:

@Luis0724 @Fabricio-JPEu devo ter idade para ser seu pai,claro que uma pessoa com 20 anos de estrada tem muito mais experiência do que quem nunca viajou a Chile,onde vivi por 5 longos e felizes anos fazendo mestrado.Conheço tudo ali,foi minha casa,mas se você não deseja minha opinião,continuará a mesma,pois experiência não se acha,se adquire após muitas quedas.

@Silnei eu acho que cabe ao @Luis0724 esclarecer o ocorrido, afinal foi ele que iniciou essa publicação.

Da minha parte, minha opinião é que esse comentário do usuário 'D Fabiano' é desrespeitoso. Eu já tenho pai, e não preciso de outro pai. Alguém falar pra mim que "tem a idade para ser meu pai" e que sabe mais com seus "20 anos de estrada" demonstra tentativa de menosprezar o outro com quem está dialogando.

• Membros
Postado
2 horas atrás, Silnei disse:

Galera, só pra entender. Eu não vi  o conteúdo do tópico postado antes da edição.

Esse é um post de companhia pra viajar, ou seja, quem posta aqui tá procurando outros viajantes pra viajar juntos. Tá tudo certo. 

O que aconteceu?

Antes do edit ele comentava de que gostou de Santiago e queria voltar lá, também pedindo informações.

Só não entendi a ofensa sentida, num tópico de viagem, nós demos a opinião de que o Chile tem mais lugares interessantes, o rapaz sentiu como uma ofensa pessoal por a gente dizer que o Chile tem mais coisa interessante que Santiago.

• Membros
Postado

@Silnei. É o que o Davi falou, eu e ele dizemos que há outras coisas em Chile e esses dois estão criando caso aí,e ainda editaram 9 que tinha no chamado do tópico que eu vi muito bem duzia que queria companhia para ir somente a Santiago que era maravilhoso e coisas do tipo, por isso postei que Chile tinha outras coisas além da capital.Um simples comentário como o do Davi que foi na mesma linha.Vou sumir,esse é o meu último post nesse tópico, certas pessoas é melhor a gente esquecer, ainda mais que foram te incomodar por causa disso em pleno feriado. 

• Membros
Postado

Porra, se eu soubesse que esse site era assim, puta que pariu, as pessoas realmente acreditam que eu só fui pra Santiago, não entendem o real motivo do post “de achar companhia para ir ao Chile”. Comentam coisas totalmente fora do proposto no tópico, o foco aqui não é que vocês acham ou não, se gostam de mais outros lugares lá ou não, tô pouco me fudendo na verdade pra esse assunto, que não tem nada a haver com o que estava proposto. A única coisa proposta era “companhia”, mas ao invés disso aparecem gente assim, talvez querendo dar um “liçãozinha”? Não sei, e nem perco meu tempo com pessoas assim. Esse site é muito bom, mas as pessoas nele o torna ruim! 

CONTA DELETADA 

• Membros
Postado
3 horas atrás, D FABIANO disse:

@Silnei. É o que o Davi falou, eu e ele dizemos que há outras coisas em Chile e esses dois estão criando caso aí,e ainda editaram 9 que tinha no chamado do tópico que eu vi muito bem duzia que queria companhia para ir somente a Santiago que era maravilhoso e coisas do tipo, por isso postei que Chile tinha outras coisas além da capital.Um simples comentário como o do Davi que foi na mesma linha.Vou sumir,esse é o meu último post nesse tópico, certas pessoas é melhor a gente esquecer, ainda mais que foram te incomodar por causa disso em pleno feriado. 

@Silnei o usuário D Fabiano está equivocado com o que disse, ele escreveu que "esses dois" estavam criando caso e novamente afirmou que "foram" te incomodar. Houve apenas um usuário que abriu denúncia, esse usuário usava o nome de "Luis0724". Eu zelo pelo meu bom nome e gostaria que o usuário D Fabiano parasse de envolver meu nome com esse tipo de argumento sem consultar os fatos.

• Colaboradores
Postado
14 horas atrás, Davi Leichsenring disse:

Só não entendi a ofensa sentida, num tópico de viagem, nós demos a opinião de que o Chile tem mais lugares interessantes, o rapaz sentiu como uma ofensa pessoal por a gente dizer que o Chile tem mais coisa interessante que Santiago.

Eu entendi o porque ele se sentiu ofendido...

Apesar de escrever Chile no titulo, ele quer respostas de interessados em viajar para Santiago, que ele gostou e quer voltar.

Qualquer recomendação de outro lugar no Chile, tem quase o mesmo efeito de recomendar ir para o Panamá. Ou Bali. Ou qualquer local que seja diferente de retornar a Santiago. Ou seja, está basicamente falando para quem estaria interessado, que é má ideia ir para Santiago e melhor procurar outra coisa.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...