Membros Fabricio-JP Postado ontem às 08:23 Membros Postado ontem às 08:23 6 horas atrás, Luis0724 disse: Fiz um simples post, não sabia que o pessoal aqui era sem noção, melhor eu saír, porque só pela misericórdia, que ambiente horrível @Luis0724 não se desanime com comentários fora de foco, dê um tempo que os interessados entrarão em contato contigo em busca de companhia pra viajar. 🤞🤞 Citar
Membros Fabricio-JP Postado 23 horas Membros Postado 23 horas 7 horas atrás, D FABIANO disse: @Luis0724 @Fabricio-JPEu devo ter idade para ser seu pai,claro que uma pessoa com 20 anos de estrada tem muito mais experiência do que quem nunca viajou a Chile,onde vivi por 5 longos e felizes anos fazendo mestrado.Conheço tudo ali,foi minha casa,mas se você não deseja minha opinião,continuará a mesma,pois experiência não se acha,se adquire após muitas quedas. @Silnei eu acho que cabe ao @Luis0724 esclarecer o ocorrido, afinal foi ele que iniciou essa publicação. Da minha parte, minha opinião é que esse comentário do usuário 'D Fabiano' é desrespeitoso. Eu já tenho pai, e não preciso de outro pai. Alguém falar pra mim que "tem a idade para ser meu pai" e que sabe mais com seus "20 anos de estrada" demonstra tentativa de menosprezar o outro com quem está dialogando. Citar
Membros Davi Leichsenring Postado 23 horas Membros Postado 23 horas 2 horas atrás, Silnei disse: Galera, só pra entender. Eu não vi o conteúdo do tópico postado antes da edição. Esse é um post de companhia pra viajar, ou seja, quem posta aqui tá procurando outros viajantes pra viajar juntos. Tá tudo certo. O que aconteceu? Antes do edit ele comentava de que gostou de Santiago e queria voltar lá, também pedindo informações. Só não entendi a ofensa sentida, num tópico de viagem, nós demos a opinião de que o Chile tem mais lugares interessantes, o rapaz sentiu como uma ofensa pessoal por a gente dizer que o Chile tem mais coisa interessante que Santiago. Citar
Membros D FABIANO Postado 17 horas Membros Postado 17 horas @Silnei. É o que o Davi falou, eu e ele dizemos que há outras coisas em Chile e esses dois estão criando caso aí,e ainda editaram 9 que tinha no chamado do tópico que eu vi muito bem duzia que queria companhia para ir somente a Santiago que era maravilhoso e coisas do tipo, por isso postei que Chile tinha outras coisas além da capital.Um simples comentário como o do Davi que foi na mesma linha.Vou sumir,esse é o meu último post nesse tópico, certas pessoas é melhor a gente esquecer, ainda mais que foram te incomodar por causa disso em pleno feriado. Citar
Membros CONTADELETADA Postado 17 horas Autor Membros Postado 17 horas Porra, se eu soubesse que esse site era assim, puta que pariu, as pessoas realmente acreditam que eu só fui pra Santiago, não entendem o real motivo do post “de achar companhia para ir ao Chile”. Comentam coisas totalmente fora do proposto no tópico, o foco aqui não é que vocês acham ou não, se gostam de mais outros lugares lá ou não, tô pouco me fudendo na verdade pra esse assunto, que não tem nada a haver com o que estava proposto. A única coisa proposta era “companhia”, mas ao invés disso aparecem gente assim, talvez querendo dar um “liçãozinha”? Não sei, e nem perco meu tempo com pessoas assim. Esse site é muito bom, mas as pessoas nele o torna ruim! CONTA DELETADA Citar
Membros Fabricio-JP Postado 14 horas Membros Postado 14 horas 3 horas atrás, D FABIANO disse: @Silnei. É o que o Davi falou, eu e ele dizemos que há outras coisas em Chile e esses dois estão criando caso aí,e ainda editaram 9 que tinha no chamado do tópico que eu vi muito bem duzia que queria companhia para ir somente a Santiago que era maravilhoso e coisas do tipo, por isso postei que Chile tinha outras coisas além da capital.Um simples comentário como o do Davi que foi na mesma linha.Vou sumir,esse é o meu último post nesse tópico, certas pessoas é melhor a gente esquecer, ainda mais que foram te incomodar por causa disso em pleno feriado. @Silnei o usuário D Fabiano está equivocado com o que disse, ele escreveu que "esses dois" estavam criando caso e novamente afirmou que "foram" te incomodar. Houve apenas um usuário que abriu denúncia, esse usuário usava o nome de "Luis0724". Eu zelo pelo meu bom nome e gostaria que o usuário D Fabiano parasse de envolver meu nome com esse tipo de argumento sem consultar os fatos. Citar
Colaboradores renata83 Postado 9 horas Colaboradores Postado 9 horas 14 horas atrás, Davi Leichsenring disse: Só não entendi a ofensa sentida, num tópico de viagem, nós demos a opinião de que o Chile tem mais lugares interessantes, o rapaz sentiu como uma ofensa pessoal por a gente dizer que o Chile tem mais coisa interessante que Santiago. Eu entendi o porque ele se sentiu ofendido... Apesar de escrever Chile no titulo, ele quer respostas de interessados em viajar para Santiago, que ele gostou e quer voltar. Qualquer recomendação de outro lugar no Chile, tem quase o mesmo efeito de recomendar ir para o Panamá. Ou Bali. Ou qualquer local que seja diferente de retornar a Santiago. Ou seja, está basicamente falando para quem estaria interessado, que é má ideia ir para Santiago e melhor procurar outra coisa. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.