Membros Luis0724 Postado Segunda às 23:42 Membros Postado Segunda às 23:42 Bom dia, Boa tarde, Boa noite a todos! Me chamo Luis, tenho 21 anos, e estou por aqui procurando por amigos/companhia para viajar para Santiago. Visitei o Chile em 2024, em Dezembro, logo de cara me encantei com o país, foi a minha primeira vez, em tudo, em um aeroporto, em um avião, em outro país, e tudo isso, sozinho, só que agora quero revisitar essa cidade tão magnifica, e se por acaso alguém se interessar, seja aquele(a) que nunca viajou, ou que já pode viver uma experiencia dessas. Acredito que será incrível, o país, Santiago, tem muito a se desfrutar, conhecer, e viver. (amo essa frase): "Ver o mundo e os perigos que virão, ver por trás dos muros, chegar mais perto, encontrar o outro e sentir. Esse é o propósito da vida" Citar
Membros D FABIANO Postado 11 horas Membros Postado 11 horas O melhor de Chile não está em Santiago, sim na magnífica Carretera Austral.Posso falar,pois vivi lá 5 anos fazendo mestrado e conheço todo Chile desde Arica hacia Punta Arenas. Citar
Membros Davi Leichsenring Postado 6 horas Membros Postado 6 horas Tanto o sul quanto o norte do Chile são bem mais interessantes que a capital, as paisagens e a natureza é algo ímpar. Citar
Membros Luis0724 Postado 2 horas Autor Membros Postado 2 horas O foco não está em que acham lindo ou não, isso cada um tem sua opinião. 1 Citar
Membros Fabricio-JP Postado 1 hora Membros Postado 1 hora 32 minutos atrás, Luis0724 disse: O foco não está em que acham lindo ou não, isso cada um tem sua opinião. @Luis0724 excelente iniciativa, dedos cruzados p/ que receba muitas/os interessadas/os. @Davi Leichsenring @D FABIANO Objetividade exige que estejamos atentos, presentes no momento e participando de forma produtiva baseado no que outro membro está pedindo ou querendo saber, sem julgamento. Há uma linha tênue entre a arrogância e a confiança... embora ambas características envolvam um senso de autoconfiança, a arrogância é caracterizada por um senso excessivo de superioridade e muitas vezes envolve menosprezar os outros. Essencialmente a principal diferença entre as duas é a humildade. Citar
Membros Luis0724 Postado 1 hora Autor Membros Postado 1 hora Obrigado! Parece que o pessoal não entendeu o motivo do post, espero que não venham apenas comentar o que já comentaram. Citar
Membros D FABIANO Postado 43 minutos Membros Postado 43 minutos @Luis0724 @Fabricio-JPEu devo ter idade para ser seu pai,claro que uma pessoa com 20 anos de estrada tem muito mais experiência do que quem nunca viajou a Chile,onde vivi por 5 longos e felizes anos fazendo mestrado.Conheço tudo ali,foi minha casa,mas se você não deseja minha opinião,continuará a mesma,pois experiência não se acha,se adquire após muitas quedas. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.