Colaboradores Alisson&Ione Postado Março 6 Colaboradores Postado Março 6 Na America do Sul, hoje, nosso desejo maior é a Colombia, o que mata são as passagens 😩 Ótimo relato e bem-vindo a comunidade 😉 Citar
Membros alexanderdrmoreira Postado Março 12 Autor Membros Postado Março 12 Em 06/03/2025 em 17:34, Alisson&Ione disse: Na America do Sul, hoje, nosso desejo maior é a Colombia, o que mata são as passagens 😩 Ótimo relato e bem-vindo a comunidade 😉 Fala Alisson! As passagens, realmente, foram nosso maior gasto. A de ida e volta para Colômbia (Rio x Bogotá e Cartagena x Rio) pela Copa Airlines, ficou em um custo de R$ 4.280,04 e a de Bogotá para San Andrés ficou em R$1299,00. O preço foi mais alto, também, porque incluímos o valor da bagagem despachada. Obs: percebi, na verdade, que nem precisaria ter pago esses quase 1500 reais a mais para despachar já que vi gente com mochilas bem maiores que a minha colocando as mesmas na cabine. Mas, apesar do alto valor, dá para economizar comprando com antecedência e, é claro, parcelando em 10 vezes, como fizemos. 1 Citar
Membros Lu_de_mochila Postado Março 31 Membros Postado Março 31 Por favor, estou em buscar de indicações de hospedagem. Pode dizer onde ficaram em Bogotá e Cartagena? Pretendo ir com meu esposo no final deste ano/2025. Citar
Membros alexanderdrmoreira Postado Abril 3 Autor Membros Postado Abril 3 Em 31/03/2025 em 17:12, Lu_de_mochila disse: Por favor, estou em buscar de indicações de hospedagem. Pode dizer onde ficaram em Bogotá e Cartagena? Pretendo ir com meu esposo no final deste ano/2025. Bom dia, Lu! Em Bogotá ficamos nesse local aqui abaixo: https://www.booking.com/Share-KS1Jjn Adoramos este! O hosting foi sensacional, além do local ser super bonito e confortável. Super recomendo!! Em Cartagena ficamos neste: https://www.booking.com/Share-3iaLQe Esse, no geral, foi mito bom e, em comparação aos outros locais, foi o que apresentou o menor preço. O único problema que tivemos é que a porta do local acaba ficando aberta pois os hóspedes não fecham, o que pode ser perigoso. E não fica um funcionário a noite cuidando do local. Fora isso, muito bom. Citar
Membros Aleimar Moreira Postado Abril 4 Membros Postado Abril 4 (editado) Se tem uma coisa que é irritante em Cartagena, são os vendedores e os músicos de rua, que começam a te seguir a te fazem uma abordagem coercitiva pra você dar dinheiro à eles. Um grupo desses músicos ficou me seguindo e pedindo dinheiro quando estive lé em abril de 2024. Eu, para fugir deles, entrei numa farmácia e comprei uma água e fiquei lá dentro até eles irem atrás de outro trouxa. Editado Abril 4 por Aleimar Moreira 1 Citar
Membros alexanderdrmoreira Postado Segunda às 17:08 Autor Membros Postado Segunda às 17:08 Em 04/04/2025 em 14:42, Aleimar Moreira disse: Se tem uma coisa que é irritante em Cartagena, são os vendedores e os músicos de rua, que começam a te seguir a te fazem uma abordagem coercitiva pra você dar dinheiro à eles. Um grupo desses músicos ficou me seguindo e pedindo dinheiro quando estive lé em abril de 2024. Eu, para fugir deles, entrei numa farmácia e comprei uma água e fiquei lá dentro até eles irem atrás de outro trouxa. Nossa! Muito! O lugar que eu mais tinha visto abordagens insistentes até então era Salvador. E Cartagena conseguiu ultrapassar isso em 100 vezes mais rs E é mó chato. Você não quer ser mal educado, só quer curtir o rolê em paz. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.