Membros helder.ramos Postado Maio 30, 2011 Membros Postado Maio 30, 2011 Alguem que já foi, sabe onde posso comprar iphone no chile? além disso indicar lojas legais de eletronicos e tal.. estou indo pra la em julho! desde já agradeço! Abraços Helder Citar
Membros Calisa Ksu Postado Julho 23, 2011 Membros Postado Julho 23, 2011 Bom essa altura do campeonato,você já deve ter ido, porém, respondendo se for só iphone 4,só encontrei na claro chilena Mas, com ressaltei você já deve ter ido! Se comprou me conta!, e onde é melhor comprar, qual o preço. isso vale para os smartphones, em especial motorola atrix. Beijosssssss Citar
Membros leonardoquesada Postado Dezembro 22, 2011 Membros Postado Dezembro 22, 2011 Estou indo para o Chile semana que vem e também gostaria de saber se vale a pena pegar um iphone 4s lá... Citar
Membros lsd Postado Fevereiro 19, 2012 Membros Postado Fevereiro 19, 2012 Procure na Reifschneider. Eles tem site inclusive -> http://www.reifstore.cl No Shopping Parque Arauco, além da Reifschneider tem uma outra loja "autorizada" da Apple. Citar
Membros RafaelDiasCorrêa Postado Março 15, 2012 Membros Postado Março 15, 2012 Viajarei para o Chile em abril. Observei que nos sites em geral, os preços são são definidos por exemplo, um macbook pro, $ 1.399.990. Tenho algumas perguntas: 1 - Gostaria de saber se, assim como o site da Apple, outros de grandes marcas, são referenciados em dólar ou em peso? 2 - Os preços nos sites são em peso ou em dólar? 3 - Vale a pena comprar macbook e Ipad em Santiago? Muito obrigado. Citar
Membros lsd Postado Março 15, 2012 Membros Postado Março 15, 2012 Normalmente os porcos sao em pesos. Divida o valor por 250 e vc tem o preço em reais - exemplo: 1000 pesos = 4 reais na pratica. É uma conta que previne sustos. Na minha opinião só vale a pena comprar coisas da Apple que custam muito caro, coisas como iPod e iPad eu nao acho que compensa muito... É mais barato, mas nao da aquela diferença toda... Citar
Membros RafaelDiasCorrêa Postado Março 15, 2012 Membros Postado Março 15, 2012 Muito obrigado pela dica, lsd. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.