Membros alexanderdrmoreira Postado Março 1 Membros Postado Março 1 Fala galera! Além de mochileiro, minha outra paixão há 11 anos é a Fotografia. E por isso resolvi criar um Canal no Youtube sobre o tema. Em fevereiro agora fui com minha namorada à Colômbia (Bogotá - San Andres - Cartagena) e aproveitei para gravar meu primeiro vídeo internacional do canal rs. Gravei em Bogotá e em Cartagena ( esse segundo ainda estou editando). San Andres preferi só aproveitar a viagem mesmo rs. Quem curtir fotografia ou quiser ver algumas imagens de Bogotá, dá um confere no vídeo =D Ah, é claro.. se curtir faz um comentário e dá um like rs Em breve posto o de Cartagena. Estou tomando coragem para escrever o realto por aqui também. https://www.youtube.com/watch?v=ZrNmuuCxX9o 2 Citar
Colaboradores renata83 Postado Março 1 Colaboradores Postado Março 1 (editado) Bom que conseguiu postar. Apesar que video não é exatamente "postar um relato" como perguntou e que deveria ser postado nesta parte do forum... E apenas como informação, o link do youtube pode aparecer como video aqui, ao invés de link. Editado Março 2 por renata83 Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Março 1 Membros Postado Março 1 Seria interessante colocar um pouco do relato, pois o fórum é justamente para ajudar outros viajantes, postar apenas link de canal é meio que apenas propaganda para sair do site do mochileiros. 1 Citar
Membros D FABIANO Postado Março 2 Membros Postado Março 2 (editado) , Editado Março 3 por D FABIANO Citar
Membros Roberto Brandão Postado Março 2 Membros Postado Março 2 (editado) Aguardando o relato. Depois que ler o relato, vou ver o vídeo. Ainda prefiro ler, imaginar e depois ver as imagens. Editado Março 4 por Roberto Brandão 1 Citar
Membros alexanderdrmoreira Postado Março 3 Autor Membros Postado Março 3 Em 01/03/2025 em 17:09, Davi Leichsenring disse: Seria interessante colocar um pouco do relato, pois o fórum é justamente para ajudar outros viajantes, postar apenas link de canal é meio que apenas propaganda para sair do site do mochileiros. Boa tarde! Entendo. Vou retirar o post e reescrever no formato de relato. Na verdade estou editando o texto completo antes de postar aqui. Peço desculpas pelo post somente com o link. Citar
Membros alexanderdrmoreira Postado Março 3 Autor Membros Postado Março 3 Bom, não sei como deleta esse post como um todo. Já postei o relato de Bogotá em outra postagem. Por gentileza, se a moderação puder excluir este post aqui.. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.