Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Fala galera!

Além de mochileiro, minha outra paixão há 11 anos é a Fotografia. E por isso resolvi criar um Canal no Youtube sobre o tema. Em fevereiro agora fui com minha namorada à Colômbia (Bogotá - San Andres - Cartagena) e aproveitei para gravar meu primeiro vídeo internacional do canal rs. 
Gravei em Bogotá e em Cartagena ( esse segundo ainda estou editando). San Andres preferi só aproveitar a viagem mesmo rs.

Quem curtir fotografia ou quiser ver algumas imagens de Bogotá, dá um confere no vídeo =D

Ah, é claro.. se curtir faz um comentário e dá um like rs

Em breve posto o de Cartagena. Estou tomando coragem para escrever o realto por aqui também.

https://www.youtube.com/watch?v=ZrNmuuCxX9o 

• Gostei! 2
  • Colaboradores
Postado (editado)

Bom que conseguiu postar. Apesar que video não é exatamente "postar um relato" como perguntou e que deveria ser postado nesta parte do forum... E apenas como informação, o link do youtube pode aparecer como video aqui, ao invés de link.

Editado por renata83
  • Membros
Postado

Seria interessante colocar um pouco do relato, pois o fórum é justamente para ajudar outros viajantes, postar apenas link de canal é meio que apenas propaganda para sair do site do mochileiros.

• Gostei! 1
  • Membros
Postado
Em 01/03/2025 em 17:09, Davi Leichsenring disse:

Seria interessante colocar um pouco do relato, pois o fórum é justamente para ajudar outros viajantes, postar apenas link de canal é meio que apenas propaganda para sair do site do mochileiros.

Boa tarde!

Entendo. Vou retirar o post e reescrever no formato de relato. Na verdade estou editando o texto completo antes de postar aqui. Peço desculpas pelo post somente com o link. 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...