Membros alexanderdrmoreira Postado Fevereiro 28 Membros Postado Fevereiro 28 Boa noite, galera! Não estou consguindo selecionar a opção de postar um relato. Gostaria de postar a minha ida à Colombia, mas sem sucesso. Alguém sabe o que pode estar acontecendo? Outra dúvida é em que local eu poderia postar um vídeo dessa ída até lá? Citar
Colaboradores luizh91 Postado Fevereiro 28 Colaboradores Postado Fevereiro 28 Agora, alexanderdrmoreira disse: Boa noite, galera! Não estou consguindo selecionar a opção de postar um relato. Gostaria de postar a minha ida à Colombia, mas sem sucesso. Alguém sabe o que pode estar acontecendo? Outra dúvida é em que local eu poderia postar um vídeo dessa ída até lá? Oi Alexandre, Tente postar na seção da Colômbia, clicando no ícone "criar novo tópico": https://www.mochileiros.com/forum/471-colômbia-relatos-de-viagem/ O vídeo você pode postar no próprio relato quando for escreve-lo. É só fazer o upload. 1 Citar
Colaboradores renata83 Postado Fevereiro 28 Colaboradores Postado Fevereiro 28 14 minutos atrás, alexanderdrmoreira disse: Outra dúvida é em que local eu poderia postar um vídeo dessa ída até lá? Vc também pode enviar para sua conta google no youtube, e dai postar o link no seu relato. Assim fica facil de editar depois e alterar quem tem acesso. E se preferir o video pode ser não listado (não aparece em buscas no youtube), só quem sabe o endereço consegue ver. 1 Citar
Membros alexanderdrmoreira Postado Março 1 Autor Membros Postado Março 1 Obrigado, gente! Vou tentar novamente aqui! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.