Membros Lucass7 Postado Fevereiro 27 Membros Postado Fevereiro 27 Oi galera, depois de muito enrolar estou planejando essa viagem. Vi que tem gente indo em maio, mas para mim teria que ser agora. em Peru seria basicamente Puno e Arequipa. Bolivia estou aberto a sugestões, o que sim ou sim pretendo fazer é o Salar de Uyuni. minha viagem começa dia 19 e pretendo ficar uns 10 dias. Alguém indo nessa data? Como disse antes, sugestões sobre destinos na Bolivia tbm são bem-vindos. obrigado Citar
Membros Lucass7 Postado Segunda às 17:13 Autor Membros Postado Segunda às 17:13 Ninguém indo por agora? 🥲 Chego dia 19 em Juliaca/Puno e volto dia 01 de abril por Arequipa. Basicamente o roteiro está: Juliaca/Puno Copacabana La Paz Sucre Uyuni Arequipa Pensando talvez agregar Cochabamba, Potosi, Oruro... Sugestões? Dicas? Companhia? kkkk Citar
Membros Felipe Bergamini Postado Segunda às 20:10 Membros Postado Segunda às 20:10 2 horas atrás, Lucass7 disse: Ninguém indo por agora? 🥲 Chego dia 19 em Juliaca/Puno e volto dia 01 de abril por Arequipa. Basicamente o roteiro está: Juliaca/Puno Copacabana La Paz Sucre Uyuni Arequipa Pensando talvez agregar Cochabamba, Potosi, Oruro... Sugestões? Dicas? Companhia? kkkk Estarei na Bolívia, mas apenas chego dia 1° de Abril e por Santa cruz. Citar
Membros Lucass7 Postado Terça às 14:02 Autor Membros Postado Terça às 14:02 17 horas atrás, Felipe Bergamini disse: Estarei na Bolívia, mas apenas chego dia 1° de Abril e por Santa cruz. nessa data já estou terminando a viagem... fica para a próxima Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.