Membros igorilas Postado Fevereiro 24 Membros Postado Fevereiro 24 Boa noite, gostaria de uma opinião de um roteiro nos Eua, pretendo fazer talvez em Maio, penso no seguinte: Miami - 2 Dias (talvez incluir 1 day tour a Key West) Orlando - 5 dias (2 dias parques da Dianey, 1 dia Disney Springs, 2 dias parques da Universal) Opção 1: (acho que to mais pra essa opção pela logísitica) Washington - 3 dias Filadélfia - 2 dias Nova York - 5 dias Opção 2: (devido as queimadas em los angeles dificultaria ir pra las vegas) Higway 1 - 2 dias Yosemite Park - 1 dia San Francisco - 3 dias Las Vegas - 3 Dias Opção 3: (a opção mais diversificada, porém um pouco ruim a logistica, voo de orlando San Francisco-nova york longos e caros) Higway 1 - 2 dias Yosemite Park - 1 dia San Francisco - 3 dias Nova York - 5 Dias Citar
Colaboradores renata83 Postado Fevereiro 24 Colaboradores Postado Fevereiro 24 Se for para escolher 1 destas, sem mudar nada, eu iria na opção 2. Mas por que quantidades de dias diferentes? Meio injusto escolher assim. Dito isto, 5 dias na região de Orlando é pouco. Florida merece visita de 2 ou 3 semanas, alugando carro o tempo todo. E meu parque favorito por lá é Busch Gardens (em Tampa, em passeio de bate volta 1 dia) Já fui várias vezes aos EUA e nunca visitei Washington nem Filadelfia, e honestamente, tem vários locais que visitarei/voltarei antes destes. Mesma coisa com Higway (nem sei o que é isso) e Yosemite Park. Estou esperando meus sobrinhos crescerem mais um pouco e quero levar em algum excelente em montanhas russas, tipo Cedar Point ou Kings Island. Las Vegas é fantastico. Pode ficar 1 semana e voltar todos os anos. 1 Citar
Membros igorilas Postado Fevereiro 27 Autor Membros Postado Fevereiro 27 (editado) Em 24/02/2025 em 14:51, renata83 disse: Se for para escolher 1 destas, sem mudar nada, eu iria na opção 2. Mas por que quantidades de dias diferentes? Meio injusto escolher assim. Dito isto, 5 dias na região de Orlando é pouco. Florida merece visita de 2 ou 3 semanas, alugando carro o tempo todo. E meu parque favorito por lá é Busch Gardens (em Tampa, em passeio de bate volta 1 dia) Já fui várias vezes aos EUA e nunca visitei Washington nem Filadelfia, e honestamente, tem vários locais que visitarei/voltarei antes destes. Mesma coisa com Higway (nem sei o que é isso) e Yosemite Park. Estou esperando meus sobrinhos crescerem mais um pouco e quero levar em algum excelente em montanhas russas, tipo Cedar Point ou Kings Island. Las Vegas é fantastico. Pode ficar 1 semana e voltar todos os anos. Quanto a quantidade de dias posso mudar, apenas dei as opções com que havia planejado. Orlando serão 4 Parques , seno 2 dias de Parques da Disney + 1 dia na Disney Springs e Walt Disney World Resorts + 2 dias de Parques na Universal. Acho que pra mim ta de bom tamanho, mas sei que tem outros Parque inclusive o Epic que esta inaugurando agora com o Mario da Nintendo e em Miami tambem daria pra ir a Key West, por isso talvez eu adicione day tour bate volta a Key West de Miami. A questão é que Las Vegas está fora de rota de Nova York que casa melhor com Washington e Filadelfia, entende? Editado Fevereiro 27 por igorilas Citar
Colaboradores renata83 Postado Fevereiro 27 Colaboradores Postado Fevereiro 27 1 hora atrás, igorilas disse: Quanto a quantidade de dias posso mudar, apenas dei as opções com que havia planejado. ... A questão é que Las Vegas está fora de rota de Nova York que casa melhor com Washington e Filadelfia, entende? Meu ponto foi, vc fez 7 florida +9 ou +10 ou +11. Melhor rota entre escolher ny ou las vegas, quando a parte que vc faz em ambas é ir até o aeroporto, não entendo. Mas o bom e importante é que voce já sabe o que quer, de forma que não entendo as opções ou dúvidas. Boa viagem. 1 Citar
Membros igorilas Postado Fevereiro 27 Autor Membros Postado Fevereiro 27 (editado) 9 minutos atrás, renata83 disse: Meu ponto foi, vc fez 7 florida +9 ou +10 ou +11. Melhor rota entre escolher ny ou las vegas, quando a parte que vc faz em ambas é ir até o aeroporto, não entendo. Mas o bom e importante é que voce já sabe o que quer, de forma que não entendo as opções ou dúvidas. Boa viagem. acho que vou deixar a costa leste para uma proxima, como SF, LA e LV e Grand Canyon. Nest acho que dá ate pra incluir Boston. Obrigado Editado Fevereiro 27 por igorilas 1 Citar
Colaboradores renata83 Postado Fevereiro 27 Colaboradores Postado Fevereiro 27 12 minutos atrás, igorilas disse: acho que dá ate pra incluir Boston. Eu decididamente não tenho nada a opinar na sua viagem, pois já fiz e repetiria decisões muito diferentes das que está fazendo. Mas com certeza será otima viagem. Já visitei várias digamos cidades muito mais alternativas (por causa de parentes), sempre foi bom. Só por curiosidade, pretende ir de trem ou o que entre essas do nordeste? Tirando ny, as outras nunca sequer pesquisei sobre elas. 1 Citar
Membros igorilas Postado Fevereiro 27 Autor Membros Postado Fevereiro 27 (editado) 50 minutos atrás, renata83 disse: Eu decididamente não tenho nada a opinar na sua viagem, pois já fiz e repetiria decisões muito diferentes das que está fazendo. Mas com certeza será otima viagem. Já visitei várias digamos cidades muito mais alternativas (por causa de parentes), sempre foi bom. Só por curiosidade, pretende ir de trem ou o que entre essas do nordeste? Tirando ny, as outras nunca sequer pesquisei sobre elas. Então, seguinte, eu já montei o roteiro aqui. Não pretendo alugar carro; Chegar pro Miami, ficar 2 dias, e talvez mais 1 dia para um Day Tour a Key west. Se locomover em Miami de Ônibus, já que o Uber/lift é muito caro. Detalhe que em Miami pelo que pesquisei não aceitam cartão de credito para pagar ônibus, tem que comprar em dinheiro na hora, mas não dão troco! Então é melhor comprar o ticket Single Ride ou Day Passa no aeroporto ou na estações de metrorail. Deatlhe: hoteis em Miami bem caro, mas achei um com valor medio proximo ao aeroporto minha estratégia é ficar lá e usar ônibus para ir a Miami Beach e ao centro. Miami a Orlando a melhor opção que achei foi ir de ônibus Flixbus. Em Orlando se locomover de Uber/lift ou até de Bus. Orlando a Washington, pegar vôo, preço bom, muito mais econômico do que um vôo para San Francisco. Importante: em Miami e Orlando fiqyuei sabendo através de um amigo que acabou de chegar de lá que muita gente fala espanhol, o que acredito que será mais fácil pedir informações turisticas sobre onibus e metros, já que meu inglês não é tão bom. Washington é mais museus e memoriais, 3 dias é o ideal. Se locomover de Metro. Trem para Filadélfia - 2 dias: parte histórica da cidade em 1 dia se locomovendo a pé e Museu de Arte, rock steps e a penitenciária em 1 dia se locomovendo de metro, se precisar usar lift/uber. Trem para Nova Iorque - 5 dias - Pretendo me hospedar próximo ao Central Park, achei os preço dos hotéis muito caro, assim como Miami, por isso ainda estou na busca. Se locomover de metro quase o tempo todo. Aceitam cartão de credito pelo que fiquei sabendo então acho que será tranquilo. Acho que assim vai ficar bom, que sabe não incluo Boston depois de NYC? Editado Fevereiro 27 por igorilas Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Fevereiro 27 Membros Postado Fevereiro 27 Eu estou fazendo um planejamento para visitar NY em Setembro/Outubro, 2 semanas. Pelo que pesquisei, e também de um amigo que morou nos EUA, ele me disse que Filadélfia e Boston não tem nada de interessante, não vale o gasto. E me recomendou Washington (tem bastante museu gratuito) e Chicago. provavelmente farei algo assim: NY - 6 dias Washington - 2 dias Chicago - 4 dias Entre NY e Washington pretendo fazer de trem, e para Chicago ainda estou indeciso, porque apesar de ser longe, eu gosto de viajar de trem e seria uma oportunidade para ver como é o sistema ferroviário americano. 1 Citar
Membros igorilas Postado Fevereiro 28 Autor Membros Postado Fevereiro 28 20 horas atrás, Davi Leichsenring disse: Eu estou fazendo um planejamento para visitar NY em Setembro/Outubro, 2 semanas. Pelo que pesquisei, e também de um amigo que morou nos EUA, ele me disse que Filadélfia e Boston não tem nada de interessante, não vale o gasto. E me recomendou Washington (tem bastante museu gratuito) e Chicago. provavelmente farei algo assim: NY - 6 dias Washington - 2 dias Chicago - 4 dias Entre NY e Washington pretendo fazer de trem, e para Chicago ainda estou indeciso, porque apesar de ser longe, eu gosto de viajar de trem e seria uma oportunidade para ver como é o sistema ferroviário americano. Legal, pensei em Chicago também, só que pela logistica pra mim ficou melhor assim com Washington e Filadélfia, Filadelfia tem National Constitution Center, Independence Hall, Independence Seaport Museum, Penn's Landing // Philadelphia Museum of Art – Rocky Steps e Rocky Statue, Eastern State Penitentiary, Fairmount Park Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.