Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado
Em 22/02/2025 em 15:13, Jorge Lucas disse:

Editado Sábado às 09:03 por Jorge Lucas

Que relato fodaaaa !!!! ansioso para o restante da viagem hahaha estarei indo dia 30 de março para Bolívia e me ajudou muito até o momento , e o grupo no whats também.

• Obrigad@! 1
  • Membros
Postado
Em 25/02/2025 em 14:17, Ricardo Martinelli disse:

Fiz uma cotação na sexta-feira da semana passada via Whatsaap em uma casa de câmbio de Santa Cruz,

e estavam pagando de Real para Bs R$ 1,85 e de Dólar para Bs R$ 11,20

Eu fiz um cálculos aqui e praticamente da a mesma coisa, as vezes o real até amis vantajoso.. mesmo geral falando que o dólar anda é mais kkk pra não ter erro vou levar os dois kkk estou indo dia 30 de março.

• Gostei! 1
  • Membros
Postado (editado)

Olá! Estou montando meu roteiro para a Bolívia e me identifiquei muito com a sua viagem. Sei que vc ainda está escrevendo, mas você pegou voo em qual cidade para voltar ao Brasil? Estou tentando montar uma logística mas o voo de volta nao está se encaixando muito bem.

Editado por karinapas
  • Amei! 1
  • Membros
Postado
5 horas atrás, karinapas disse:

Olá! Estou montando meu roteiro para a Bolívia e me identifiquei muito com a sua viagem. Sei que vc ainda está escrevendo, mas você pegou voo em qual cidade para voltar ao Brasil? Estou tentando montar uma logística mas o voo de volta nao está se encaixando muito bem.

oi Karina, estou montando o meu roteiro também. você se importa em compartilhar a suas opções? hehe Porque eu ainda estou em duvida em alguns lugares, não sei se valeria a pena.

no meu caso tenho certeza de copacabana, La paz, sucre e uyuni

mas tenho duvida sobre cochabamba, potosi, oruro... 

• Membros
Postado

Cochabamba e Oruro nunca tiveram grandes coisas, mas tem relato por aqui que recomenda. Potosi é só a mina de prata,a casa da moeda é igrejas antigas, além de uma altitude de 4000m.Conheço demais essas cidades, mas em 2011.

• Gostei! 1
  • Membros
Postado
18 horas atrás, karinapas disse:

Oi, Karina! Como você está?

Ainda vou escrever o relato inteiro. Meu voo de volta era de Santa Cruz para Guarulhos. Quando fui, os voos internos, no caso de La Paz para Santa Cruz, estavam muuuito caros. Então, "saí" de La Paz para Santa Cruz de ônibus, como isso aconteceu ainda vou escrever 

• Membros
Postado
Em 03/03/2025 em 16:56, Felipe Bergamini disse:

Eu fiz um cálculos aqui e praticamente da a mesma coisa, as vezes o real até amis vantajoso.. mesmo geral falando que o dólar anda é mais kkk pra não ter erro vou levar os dois kkk estou indo dia 30 de março.

Consegui um câmbio de Dólar em BH por R$ 5,85.

A intenção seria levar R$ 5.000,00. No câmbio de 1,85 Bob ficaria = Bob 9.250,00
Em Dólar daria aproximadamento USD 840 que no câmbio de 11,25 Bob ficaria = 9.450,00

Estou na dúvida ainda, vamos ver até lá qual moeda eu levo.

• Gostei! 1

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...