Membros Denise Minoboli Della Noce Postado ontem às 13:15 Membros Postado ontem às 13:15 Estou pesquisando translado de Salvador para Boipeba, tem uma variedade de preços muito diferentes, de 450,00 a 2.800,00 para uma pessoa. Queria saber se alguém conhece a empresa Morro taxi, que ofereceu esse translado por 450,00. Citar
Colaboradores Vander G. Postado ontem às 18:29 Colaboradores Postado ontem às 18:29 5 horas atrás, Denise Minoboli Della Noce disse: Estou pesquisando translado de Salvador para Boipeba, tem uma variedade de preços muito diferentes, de 450,00 a 2.800,00 para uma pessoa. Queria saber se alguém conhece a empresa Morro taxi, que ofereceu esse translado por 450,00. Eu te indicaria atravessar de Ferry boat, de Salvador até Itaparica. Em itaparica pegar o bus até Valença ou Graciosa, e de lá pegar uma embarcação para Boipeba. O tempo de viagem será maior, porém o custo será menor. Qualquer dúvida, pode mandar mensagem. 1 Citar
Membros D FABIANO Postado 23 horas Membros Postado 23 horas A resposta que eu daria a você está acima,vá a Valença. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.