Membros Adrian Henrique Postado Fevereiro 21 Membros Postado Fevereiro 21 Boa noite, senhoras e senhores. Tenho 19 anos e estou planejando uma viagem para fora do Brasil, com o objetivo de permanecer no meu destino final. Meu destino preferido é a Europa, embora ainda esteja analisando as opções e procurando as pessoas certas para essa jornada. Ainda não tenho todas as respostas, mas posso garantir que sou transparente, claro e objetivo com todos os envolvidos. Este é apenas um pequeno rascunho da minha ideia, mas se você tiver interesse e quiser saber mais, sinta-se à vontade para comentar abaixo. Pretendo formar um grupo de 3 a 5 pessoas, sendo que esse número foi cuidadosamente planejado e é estratégico para o sucesso da jornada. Obrigado! Citar
Membros Francisco de PaulaJr Postado Março 2 Membros Postado Março 2 Olá qual seriam as datas? Estou pensando seriamente em embarcar para Europa. 1 Citar
Membros Adrian Henrique Postado Março 2 Autor Membros Postado Março 2 o planejado é iniciarmos em abril, não tem um dia certo ainda mas o mes é este Citar
Membros Almir Junior 2000 Postado Março 7 Membros Postado Março 7 Em 21/02/2025 em 04:36, Adrian Henrique disse: Boa noite, senhoras e senhores. Tenho 19 anos e estou planejando uma viagem para fora do Brasil, com o objetivo de permanecer no meu destino final. Meu destino preferido é a Europa, embora ainda esteja analisando as opções e procurando as pessoas certas para essa jornada. Ainda não tenho todas as respostas, mas posso garantir que sou transparente, claro e objetivo com todos os envolvidos. Este é apenas um pequeno rascunho da minha ideia, mas se você tiver interesse e quiser saber mais, sinta-se à vontade para comentar abaixo. Pretendo formar um grupo de 3 a 5 pessoas, sendo que esse número foi cuidadosamente planejado e é estratégico para o sucesso da jornada. Obrigado! Expand me manda mais detalhes no email? almirrosas.junior@gmail.com estou planejando uma viagem para a europa em setembro/2025 de férias 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.