Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado
1 hora atrás, pmichelazzo disse:

Idem mas os meus são diferentes e por isso sempre uso somente nome e sobrenome, que são iguais em ambos (ainda bem).

só não faça isso se for pra china, rs
lá tem que constar todos os nomes na passagem igual seu passaporte.

• Membros
Postado

Eu estou num impasse futuro parecido.. Eu e minha noiva vamos casar mês que vem, e a Lua de mel pra Los Angeles está com tudo comprado. Porém ela queria tirar o sobrenome por questões pessoais e colocar o meu. Ai ferrou com passaporte, passagens etc. Né? Já basta que o nome dela tem um apóstrofo, ai cada órgão do Governo escreve de um jeito porque alguns aceitam caractere especial e outros não. kkkkk

• Membros
Postado
45 minutos atrás, leandrocsm disse:

Eu estou num impasse futuro parecido.. Eu e minha noiva vamos casar mês que vem, e a Lua de mel pra Los Angeles está com tudo comprado. Porém ela queria tirar o sobrenome por questões pessoais e colocar o meu. Ai ferrou com passaporte, passagens etc. Né? Já basta que o nome dela tem um apóstrofo, ai cada órgão do Governo escreve de um jeito porque alguns aceitam caractere especial e outros não. kkkkk

Mas no seu caso achi que se o passaporte dela estiver valido e as passagens emitidas conforme o passaporte nao vai ter problema.. so se ela atualizasse o cpf antes de viajar.

A cia aerea disse nao poder mudar meu nome na passagem pro nome de solteira pq na receita federal meu cof esta com nome de casada... 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...