Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado
1 hora atrás, pmichelazzo disse:

Idem mas os meus são diferentes e por isso sempre uso somente nome e sobrenome, que são iguais em ambos (ainda bem).

só não faça isso se for pra china, rs
lá tem que constar todos os nomes na passagem igual seu passaporte.

• Membros
Postado

Eu estou num impasse futuro parecido.. Eu e minha noiva vamos casar mês que vem, e a Lua de mel pra Los Angeles está com tudo comprado. Porém ela queria tirar o sobrenome por questões pessoais e colocar o meu. Ai ferrou com passaporte, passagens etc. Né? Já basta que o nome dela tem um apóstrofo, ai cada órgão do Governo escreve de um jeito porque alguns aceitam caractere especial e outros não. kkkkk

• Membros
Postado
45 minutos atrás, leandrocsm disse:

Eu estou num impasse futuro parecido.. Eu e minha noiva vamos casar mês que vem, e a Lua de mel pra Los Angeles está com tudo comprado. Porém ela queria tirar o sobrenome por questões pessoais e colocar o meu. Ai ferrou com passaporte, passagens etc. Né? Já basta que o nome dela tem um apóstrofo, ai cada órgão do Governo escreve de um jeito porque alguns aceitam caractere especial e outros não. kkkkk

Mas no seu caso achi que se o passaporte dela estiver valido e as passagens emitidas conforme o passaporte nao vai ter problema.. so se ela atualizasse o cpf antes de viajar.

A cia aerea disse nao poder mudar meu nome na passagem pro nome de solteira pq na receita federal meu cof esta com nome de casada... 

• Colaboradores
Postado
Em 21/02/2025 em 13:26, Juliana Champi disse:

só não faça isso se for pra china, rs
lá tem que constar todos os nomes na passagem igual seu passaporte.

Em qual deles? 🤣

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...