Membros leandrocsm Postado Quinta às 21:50 Membros Postado Quinta às 21:50 (editado) Pessoal, alguém que já foi pra Los Angeles? Após ouvir falar que muitos celulares não funciona nos Estados Unidos, pesquisei no site (https://www.kimovil.com/pt/onde-comprar-xiaomi-12-lite), você insere o modelo e ele mostra se funciona. Meu Xiaomi 12 lite não funcionará bem, porque eles usam uma banda de frequência diferente do resto do mundo e praticamente só funciona iphone. Como vocês fizeram? Plano da Metro, T-mobile, tem loja dentro do aeroporto? Só vi fora um pouco distante. Editado Quinta às 21:54 por leandrocsm Citar
Colaboradores luizh91 Postado Quinta às 21:58 Colaboradores Postado Quinta às 21:58 @leandrocsm nunca fui para Los Angeles, mas uma sugestão, já pensou em contratar um plano da AirAlo? Dependendo do tempo que você for ficar por lá, vale a pena. O meu celular também é Xiaomi e funcionou bem na Argentina com a internet e-sim da AirAlo Citar
Membros leandrocsm Postado Quinta às 22:13 Autor Membros Postado Quinta às 22:13 14 minutos atrás, luizh91 disse: @leandrocsm nunca fui para Los Angeles, mas uma sugestão, já pensou em contratar um plano da AirAlo? Dependendo do tempo que você for ficar por lá, vale a pena. O meu celular também é Xiaomi e funcionou bem na Argentina com a internet e-sim da AirAlo o problema é que meu celular pega parcialmente lá, então provavelmente vou precisar de um aparelho novo lá. E também não funciona eSim 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.