Membros leandrocsm Postado Fevereiro 20 Membros Postado Fevereiro 20 (editado) Pessoal, alguém que já foi pra Los Angeles? Após ouvir falar que muitos celulares não funciona nos Estados Unidos, pesquisei no site (https://www.kimovil.com/pt/onde-comprar-xiaomi-12-lite), você insere o modelo e ele mostra se funciona. Meu Xiaomi 12 lite não funcionará bem, porque eles usam uma banda de frequência diferente do resto do mundo e praticamente só funciona iphone. Como vocês fizeram? Plano da Metro, T-mobile, tem loja dentro do aeroporto? Só vi fora um pouco distante. Editado Fevereiro 20 por leandrocsm Citar
Colaboradores luizh91 Postado Fevereiro 20 Colaboradores Postado Fevereiro 20 @leandrocsm nunca fui para Los Angeles, mas uma sugestão, já pensou em contratar um plano da AirAlo? Dependendo do tempo que você for ficar por lá, vale a pena. O meu celular também é Xiaomi e funcionou bem na Argentina com a internet e-sim da AirAlo Citar
Membros leandrocsm Postado Fevereiro 20 Autor Membros Postado Fevereiro 20 14 minutos atrás, luizh91 disse: @leandrocsm nunca fui para Los Angeles, mas uma sugestão, já pensou em contratar um plano da AirAlo? Dependendo do tempo que você for ficar por lá, vale a pena. O meu celular também é Xiaomi e funcionou bem na Argentina com a internet e-sim da AirAlo o problema é que meu celular pega parcialmente lá, então provavelmente vou precisar de um aparelho novo lá. E também não funciona eSim 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.