Membros de Honra Sandman Postado Junho 3, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 3, 2011 500 dólares que custa. Vc precisa reservar sim, com bastante antecedência Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros filipeferr Postado Agosto 1, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 1, 2011 Meu esquema com meu amigo caiu por terra e estou indo sozinho... Tenho algumas dúvidas... Pretendo fazer a viagem Uyuni - La Paz... já ouvi dizer que a viagem é tensa, estrada é uma merda, onibus totalmente desconfortavel com grandes chance de quebrar e atrsar a viagem... me aconselharam a fazer essa viagem de San Pedro de Atacama... indo pelas estradas chilenas ao invés de ir pela Bolívia... é possível e aconselhável? No que diz respeito a Machu Pichu to pensando em fazer a Salkantaya, estou indo sozinho, preciso levar algum equipamento especifico? há necessidade de fazer reserva? preparo físico tem que estar bom? Também ouvi de um amigo meu que a Bolívia é um lugar extremamente tosco, em relação a seu povo, casos de taxistas colocarem droga nas coisas do mochileiro, chamar a policia, e o cara se fuder tendo que subornar guardas. É desse jeito mesmo? Alguma dica? Estou pretendendo comprar doláres, vtm pelo que sei é meio inviável, pq nem todos lugares aceitam... Basicamente é isso. Agradeço a atenção. abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores alexandrecb Postado Agosto 2, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 2, 2011 fica complicado pra eu vir aqui na parte da américa do sul ajudar a galera nos roteiros porque estou na correria para finalizar o meu para europa, onde vou daqui há 3semanas.. mas quem quiser tirar dúvidas é só me adiconar no msn lekocb@hotmail.com ou facebook.com/alexandrebarb que eu passo as finas necessárias e desnecessárias, fui em dez/jan e tenho tudo fresquinho aqui na cabeça! Abraço! Alexandre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Juliana Franceschini Postado Agosto 3, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 3, 2011 "Tenho algumas dúvidas... Pretendo fazer a viagem Uyuni - La Paz... já ouvi dizer que a viagem é tensa, estrada é uma merda, onibus totalmente desconfortavel com grandes chance de quebrar e atrsar a viagem... me aconselharam a fazer essa viagem de San Pedro de Atacama... indo pelas estradas chilenas ao invés de ir pela Bolívia... é possível e aconselhável? " abs! Felipe, Estou indo em novembro.... E a minha ideia era justamente ir p Salar pela Bolivia..... mas estou prestes a mudar de ideia.... pois me falaram q 2 meninas seria arriscar d+ ir pela Bolivia..... q eh beeem melhor ir pelo Atacama..... Mas aí iria descartar o Peru...... Pois aproveitaria e faria então o Sul do Chile tb....subindo até o Atacama....Uyuni e La Paz.... Terei 22 dias! Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Juliana Franceschini Postado Agosto 19, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 19, 2011 Oiee Meu roteiro está 85 % pronto. Fiquem avonts para palpirarem/opinarem... Dia Data Cidade 11/nov sex SP- Lima 1º 12/nov sab Lima Conhecer a cidade Pernoitar em Lima 2º 13/nov dom Lima/Cusco Pegar voo cedo para Cusco Conhecer Cusco Pernoitar em Cusco 3º 14/nov seg Cusco/ Vale Sagrado/ Ollantaytambo Acordar em Cusco, pegar o trem rumo ao Vale Sagrado Conhecer o Vale Sagrado e pernoitar no meio do caminho (Ollantaytambo) 4º 15/nov ter Machu Picchu Pegar o trem das 06:00 do Vale Sagrado rumo a Águas Calientes. Deixar as malas no hotel e seguir rumo a Machu Picchu. Pernoitar em Águas Calientes 5º 16/nov qua Águas Calientes/ Cusco Acordar em Águas Calientes e conhecer a cidade. Seguir a tarde para Cusco. Pernoitar em Cusco 6º dia 17/nov qui Cusco/ Titicaca Acordar em Cusco e pegar bus para o Titicaca; Conhecer o lado (arredores) e pernoitar em Titicaca. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Juliana Franceschini Postado Agosto 19, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 19, 2011 7º dia 18/nov sex Titicaca/ Copacabana/ Isla del Sol Pegar o catamarã pela manhã para atravessar a fronteira (Peru/Bolivia); Deixar as coisas no Hotel em Copacabana. Durante a tarde fazer o passeio para a Isla Del Sol. (( confirmar se é possível fazer no msm dia)) Pernoitar em Copacabana. 8º dia 19/nov sab Copacabana/ La Paz Acordar e seguir para La Paz Fazer o passeio para o Vale da Lua/ Chacaltaya Tarde livre 9º dia 20/nov dom La Paz Fazer o passeio para Pirâmide de Akapana e os Templos do Sol (80 Km de La Paz) ((confirmar tempo de passeio)) 10º 21/nov seg Laz Paz/ Sucre/ Potosi Pegar o voo Paz Paz/ Sucre pela manhã Conhecer Sucre Pernoitar em Sucre 11º 22/nov ter Sucre/ Potosi Acordar e ir para Potosi Conhecer Potosi Final do dia ir p Uyuni 12º 23/nov qua Uyuni/ Salar de Uyuni Sair pela manhã para o Salar 13º 24/nov qui Salar de Uyuni 14º 25/nov sex Salar de Uyuni/ San Pedro Pernoitar em San Pedro de Atacama 15º 26/nov sab Atacama San Pedro de Atacama 16º 27/nov dom Atacama Vale da Lua / Vale da Morte 17º 28/nov seg Atacama Salar Atacama / Lagunas Altiplanicas 18º 29/nov ter Atacama Geisers Del Tatio e Lagunas Cejar ((confirmar o passeio que seja mais rápido para deixar para o último dia, pois terça pela manhã teremos q ir p Calama pegar voo)) Pernoitar em San Pedro 19º 30/nov qua Calama/Santiago Pegar voo logo cedo para Santiago Conhecer Santiago Pernoite em Santiago 20º 1/dez qui Santiago Vina del mar - day trip Valparaíso - day trip Pernoitar em Santiago 21º 2/dez sex Santiago/ Mendonza Pegar bus pela manhã de Santiago para Mendonza Conhecer Mendonza Pernoite em Mendonza 22º 3/dez sab Mendonza/ Santiago Passeio em Mendonza Pernoite em Santiago 23º 4/dez dom Santiago/ São Paulo Voo pela manhã- 10:50~15:40 (voo low cost) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.