Membros MariSantos95 Postado Fevereiro 20 Membros Postado Fevereiro 20 (editado) Isla margarita 2025... Editado Fevereiro 20 por MariSantos95 Citar
Membros MariSantos95 Postado Fevereiro 20 Autor Membros Postado Fevereiro 20 3 minutos atrás, MariSantos95 disse: Estou viajando em março sozinha para a isla margarita. Meu objetivo é ir por terra. Vou para Boa Vista de avião e lá verificarei se as informações que obtive nestes 4 meses de pesquisa estão corretas. Criei um grupo de whatsapp para interagir com a galera: https://chat.whatsapp.com/L1i7PW5vdKqG1gjFeMMHc8 1 Citar
Membros Marlom Postado Fevereiro 20 Membros Postado Fevereiro 20 Qual roteiro vc pretende fazer lá, quais lugares cidades? Citar
Membros MariSantos95 Postado Fevereiro 21 Autor Membros Postado Fevereiro 21 Na cidade de PORLAMAR fazer COMPRAS e conhecer as praias Playa el Yaque, La Playa El Agua, Playa Zaragoza. 1 Citar
Membros D FABIANO Postado Fevereiro 21 Membros Postado Fevereiro 21 Só Porlamar?E Pampatar e Juan Griego,que tem um dos Por do sol mais lindos do mundo? Citar
Membros MariSantos95 Postado Fevereiro 24 Autor Membros Postado Fevereiro 24 (editado) Em 21/02/2025 em 20:03, D FABIANO disse: Só Porlamar?E Pampatar e Juan Griego,que tem um dos Por do sol mais lindos do mundo? vou incluir Na cidade de PORLAMAR fazer COMPRAS e conhecer as praias Playa el Yaque, La Playa El Agua, Playa Zaragoza. Editado Fevereiro 24 por MariSantos95 mudei resposta Citar
Membros D FABIANO Postado Fevereiro 25 Membros Postado Fevereiro 25 @MariSantos95 Como dizem,conselho se fosse bom era cobrado, mas você não colocou Juan Griego.Eu estive lá em 2012 e até hoje não esqueci, nem vou esquecer nunca o por do sol visto do forte.Dá uma pesquisada,não custa. Não sei como está Venezuela, mas isso é natural, não depende de gostarem do Maduro. Citar
Membros MariSantos95 Postado Fevereiro 25 Autor Membros Postado Fevereiro 25 13 horas atrás, D FABIANO disse: @MariSantos95 Como dizem,conselho se fosse bom era cobrado, mas você não colocou Juan Griego.Eu estive lá em 2012 e até hoje não esqueci, nem vou esquecer nunca o por do sol visto do forte.Dá uma pesquisada,não custa. Não sei como está Venezuela, mas isso é natural, não depende de gostarem do Maduro. eu pesquisei após mencionarem. Inclui no roteiro. Vou ficar numa pousada de uma brasileira. Acho que vai ser tranquilo. Citar
Membros Wetherson Postado Março 21 Membros Postado Março 21 Bom dia, Já fez a viagem? faz um relato contando como foi. Hospedagem, roteiro, segurança, preços. Estou indo em Junho e gostaria de informações mais atualizadas. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.