Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado
Agora, Antonio Santos Maia disse:

............Ah Tah,onde você está agora?Aproveita o que paga de impostos e vai tirar seu passaporte europeu,eu tenho o italiano e só curto a vida por isso não tenho tempo pra ser "falso moralista" com a vida dos outros....Faz um pixxxx kkkk

E trabalhar pra quê?

Isso é muito chato,a vida é feita pra se viver,comendo,dormindo e viajando de graça... Enquanto VC trabalho eu vivo de "GRAÇA" KKKKK

• Membros
Postado

vemos aqui um claro exemplo do outro lado da moeda. Poucos mochileiros de longa viagem conseguem se sustentar pelo caminho, criando conteúdo, ou mesmo trabalhando em hostel e conseguindo viver o sonho de viajante, e tem outros que se afundam, vivendo de esmola, morando na rua, dormindo em baixo de marquise e ainda acha bonito dizer que vive a custa dos outros. Pra você viver de graça, é necessários muitos outros trabalhando para te sustentar. É uma decisão sua, e ok, se gosta de mendigar, mas por favor, não venha com esse papo romântico de vida de morador de rua, como só fosse vantagem, ter que pedir comida todo dia, passa frio, dorme em cima de papelão, isso só é deprimente. Um homem que não contribui nada para a sociedade, só sabe sugar dos outros.

E o errado sou eu, que pago imposto para você viver como mendigo (eu moro na Alemanha, pago imposto pra UE). Eu realmente não importo muito, só é triste ver esse tipo de resposta da sua parte.

• Gostei! 2
  • Amei! 2
  • Membros
Postado
Em 25/02/2025 em 10:48, Davi Leichsenring disse:

vemos aqui um claro exemplo do outro lado da moeda. Poucos mochileiros de longa viagem conseguem se sustentar pelo caminho, criando conteúdo, ou mesmo trabalhando em hostel e conseguindo viver o sonho de viajante, e tem outros que se afundam, vivendo de esmola, morando na rua, dormindo em baixo de marquise e ainda acha bonito dizer que vive a custa dos outros. Pra você viver de graça, é necessários muitos outros trabalhando para te sustentar. É uma decisão sua, e ok, se gosta de mendigar, mas por favor, não venha com esse papo romântico de vida de morador de rua, como só fosse vantagem, ter que pedir comida todo dia, passa frio, dorme em cima de papelão, isso só é deprimente. Um homem que não contribui nada para a sociedade, só sabe sugar dos outros.

E o errado sou eu, que pago imposto para você viver como mendigo (eu moro na Alemanha, pago imposto pra UE). Eu realmente não importo muito, só é triste ver esse tipo de resposta da sua parte.

Que textão jovem,pelo visto tem muito tempo disponível pra criticar e cuidar da vida dos outros e depois eu que tenho uma vida medíocre,quem paga tudo isso é o governo criatura que te rouba todos os dias,vou arrumar uma vaguinha pra você aqui na "calle" o que acha?Segura o coraçãozinho com todo esse rancor pode te dar um piripaque...Aí não vai ter mais quem pague imposto...Vamos trabalhar HJ ou vai ficar aí de "hater'...ESTOY COM AMBRE.😎😎😎

• Membros
Postado
Agora, Antonio Santos Maia disse:

Que textão jovem,pelo visto tem muito tempo disponível pra criticar e cuidar da vida dos outros e depois eu que tenho uma vida medíocre,quem paga tudo isso é o governo criatura que te rouba todos os dias,vou arrumar uma vaguinha pra você aqui na "calle" o que acha?Segura o coraçãozinho com todo esse rancor pode te dar um piripaque...Aí não vai ter mais quem pague imposto...Vamos trabalhar HJ ou vai ficar aí de "hater'...ESTOY COM AMBRE.😎😎😎

Só gasto meu capital com o necessário, você que trabalhe pra sustentar e bancar minhas viagens...Manda um PIX que eu estou com saudades da TAILÂNDIA.🤣🤣🤣

• Membros
Postado
Em 25/02/2025 em 10:48, Davi Leichsenring disse:

gasto meu capital com o necessário, você que trabalhe pra sustentar e bancar minhas viagens...Manda um PIX que eu estou com saudades da TAILÂNDIA.🤣🤣🤣

• Membros
Postado
Em 22/02/2025 em 16:04, Antonio Santos Maia disse:

Assista o video e saberá.Abcs

Assista ao video e saberá.Abcs

Só foi direto pq há muita informação sobre esse tema e nosso tempo é corrido.Desculpe se pareci arrogante,mas tenho um video de quase 1 hora explicando nos mínimos detalhes.Abcs

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...