Membros Antonio Santos Maia Postado Fevereiro 23 Autor Membros Postado Fevereiro 23 21 horas atrás, D FABIANO disse: Para que?u conheço mais de 50 países e sempre pago,sobretudo que gosto do luxo, hotéis caros e viver o que a vida tem de melhor. Só venho aqui preparar minhas novas viagens como daqui a uns dias vou em cruzeiro a Itália. Sempre escrevo relato aqui e não cobro nada de ninguém, nem peço acesso a vídeos, pois os meus são para mim e meus conhecidos. Sorte sua parabéns Citar
Membros Antonio Santos Maia Postado Fevereiro 23 Autor Membros Postado Fevereiro 23 20 horas atrás, Davi Leichsenring disse: então é só não perguntar. Nem todo mundo tem dinheiro para viajar o mundo o quanto quiser e se pagar o quanto quiser. Sejamos pessoas sensatas simples e acolhedoras,fujam de pessoas que se julgam donos da razão.A vida de um mochileiro e sua história é singular...Liberdade de pensamento... Citar
Membros Antonio Santos Maia Postado Fevereiro 23 Autor Membros Postado Fevereiro 23 15 horas atrás, D FABIANO disse: @Davi Leichsenring Se não tem dinheiro e só ficar em casa.Engana-se quem pensa que eu não trabalho, o que eu estava fazendo o mes passado e vou fazer no próximo mês, por exemplo?O cara fez uma propaganda aí,usando do site,e você quer que eu concorde com ele?Então vou fazer do meu blog também. Você é só um espectador como eu e qualquer outro aqui amigo,até aonde eu sei só seguimos e não ditamos regras aqui ou lá,portanto,se não gostou paciência.Alegria...Alegria...Felicidades Citar
Membros Antonio Santos Maia Postado Fevereiro 23 Autor Membros Postado Fevereiro 23 14 horas atrás, renata83 disse: Já tinha visto videos de dumpster diving na america, mas primeira vez que vejo video de alguém contando as vantagens de viver como morador de rua na Espanha. Ahhh, nada como ter voluntários espanhois para te alimentar, e um papelão para dormir na rua. Tem gosto pra tudo né,é só uma experiência e cada um tem a sua,fazemos nossa própria história...Estou há quase 10 anos na Europa, conheço 12 países em continentes e você?Qual sua experiência de vida com mochila? Como prêmio de consolação pode se candidatar ao cargo de "crítica"dos mochileiros ROOTs...kkkk.Alegria...Alegria...Abcs Citar
Membros Antonio Santos Maia Postado Fevereiro 23 Autor Membros Postado Fevereiro 23 15 horas atrás, D FABIANO disse: @Davi Leichsenring Se não tem dinheiro e só ficar em casa.Engana-se quem pensa que eu não trabalho, o que eu estava fazendo o mes passado e vou fazer no próximo mês, por exemplo?O cara fez uma propaganda aí,usando do site,e você quer que eu concorde com ele?Então vou fazer do meu blog também. Eu não tenho grana e viajo pelo mundo e vivo na Europa há quase 10 anos...Arruma as malas e se joga galera...A vida é feita de experiências sejam elas boas ou ruins,se permita viver...Tendo grana ou não,o mundo é para todos... Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Fevereiro 23 Membros Postado Fevereiro 23 2 horas atrás, Antonio Santos Maia disse: Você faz o que quiser amigo,cada um tem sua história,vivo há quase 10 anos na Europa e você ainda está no BR murmurando e criticando as escolhas dos outros, ninguém se preocupa com sua opinião,evolua e principalmente cuida da sua vida pra conservar a sua saúde mental...Alegria....alegria...Abcs Hehehe, eu no Brasil, faz anos da última vez que pisei nesse país.... De qualquer forma, eu apenas dei minha opinião baseado no que o tópico propõe, e não critiquei a escolha, só disse que não faz sentido para mim, cada um vive como queira, mas eu jamais faria algo assim. Eu escolhi estudar e ter um emprego bom para bancar minhas viagens, que já são mais de 40 países. Citar
Colaboradores renata83 Postado Fevereiro 23 Colaboradores Postado Fevereiro 23 3 horas atrás, Antonio Santos Maia disse: Estou há quase 10 anos na Europa, conheço 12 países em continentes e você?Qual sua experiência de vida com mochila? Como prêmio de consolação pode se candidatar ao cargo de "crítica"dos mochileiros ROOTs... Contei alguma mentira ou fiz algum ataque amigo? Literalmente cliquei em sua propaganda, perdi tempo vendo 1 video e fiz um review exato aqui. Este site não é o local correto para tentar contar vantagem por conhecer 12 paises, isso não é nada. E sou da epoca que quem queria imigrar para pais desenvolvido, fazia isso para trabalhar duro recebendo salario digno, mesmo em empregos basicos, e não para ficar dependendo de comida dada por voluntários ou para dormir na rua. 1 Citar
Membros Crom Postado Fevereiro 23 Membros Postado Fevereiro 23 Reparei no vídeo que gravou sozinho. Como é fazer estas viagens por todos esses países que passou assim? Não sente muita solidão? Citar
Membros Antonio Santos Maia Postado Fevereiro 25 Autor Membros Postado Fevereiro 25 Em 23/02/2025 em 22:44, Crom disse: Reparei no vídeo que gravou sozinho. Como é fazer estas viagens por todos esses países que passou assim? Não sente muita solidão? Bom dia (ESPANHA) Então,meu estilo de viagem é solitário,mas por incrível que posso parecer faço muitas amizades no caminho,todavia,tenho que fazer um esforço pra me desvencilhar das pessoas,pois tenho que criar meus conteúdos e 90% delas estão ali só pra curtir mesmo. Citar
Membros Antonio Santos Maia Postado Fevereiro 25 Autor Membros Postado Fevereiro 25 Em 23/02/2025 em 19:40, renata83 disse: Contei alguma mentira ou fiz algum ataque amigo? Literalmente cliquei em sua propaganda, perdi tempo vendo 1 video e fiz um review exato aqui. Este site não é o local correto para tentar contar vantagem por conhecer 12 paises, isso não é nada. E sou da epoca que quem queria imigrar para pais desenvolvido, fazia isso para trabalhar duro recebendo salario digno, mesmo em empregos basicos, e não para ficar dependendo de comida dada por voluntários ou para dormir na rua. ............Ah Tah,onde você está agora?Aproveita o que paga de impostos e vai tirar seu passaporte europeu,eu tenho o italiano e só curto a vida por isso não tenho tempo pra ser "falso moralista" com a vida dos outros....Faz um pixxxx kkkk Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.