Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado (editado)

Boas pessoal

Sou YouTuber iniciante e já conheço 13 países viajando de graça em 3 Continentes.Estou em busca de companhia para as minhas aventuras na Europa.Segue link do meu Canal para contato.

Editado por Antonio Santos Maia
  • Membros
Postado

Para que?u conheço mais de 50 países e sempre pago,sobretudo que gosto do luxo, hotéis caros e viver o que a vida tem de melhor. Só venho aqui preparar minhas novas viagens como daqui a uns dias vou em cruzeiro a Itália. Sempre escrevo relato aqui e não cobro nada de ninguém, nem peço acesso a vídeos, pois os meus são para mim e meus conhecidos.

• Membros
Postado
1 hora atrás, D FABIANO disse:

Para que?u conheço mais de 50 países e sempre pago,sobretudo que gosto do luxo, hotéis caros e viver o que a vida tem de melhor. Só venho aqui preparar minhas novas viagens como daqui a uns dias vou em cruzeiro a Itália. Sempre escrevo relato aqui e não cobro nada de ninguém, nem peço acesso a vídeos, pois os meus são para mim e meus conhecidos.

então é só não perguntar. Nem todo mundo tem dinheiro para viajar o mundo o quanto quiser e se pagar o quanto quiser.

• Gostei! 1
  • Hahahaha! 3
  • Membros
Postado

@Davi Leichsenring Se não tem dinheiro e só ficar em casa.Engana-se quem pensa que eu não trabalho, o que eu estava fazendo o mes passado e vou fazer no próximo mês, por exemplo?O cara fez uma propaganda aí,usando do site,e você quer que eu concorde com ele?Então vou fazer do meu blog também.

• Colaboradores
Postado

Já tinha visto videos de dumpster diving na america, mas primeira vez que vejo video de alguém contando as vantagens de viver como morador de rua na Espanha. 

Ahhh, nada como ter voluntários espanhois para te alimentar, e um papelão para dormir na rua. 

• Membros
Postado
19 horas atrás, D FABIANO disse:

Como faz para conseguir de graça ou só quer publicidade, essa sim,de graça????

17 horas atrás, D FABIANO disse:

Okay.Parabens

• Membros
Postado

@FABIANO eu nunca achei que você não trabalhasse, ou mesmo se não o fizesse, eu jamais criticaria, porque é algo que eu queria para mim também, eu só critiquei por achar que todo mundo tem as mesmas condições.

Mas, sim, você está certo, o fórum não é lugar para propaganda de youtube, que pelo menos o autor fizesse um pouco de relato das suas experiências. Anyway, eu não vejo sentido também em viajar como mendigo pelo mundo.

• Membros
Postado
3 horas atrás, Davi Leichsenring disse:

@FABIANO eu nunca achei que você não trabalhasse, ou mesmo se não o fizesse, eu jamais criticaria, porque é algo que eu queria para mim também, eu só critiquei por achar que todo mundo tem as mesmas condições.

Mas, sim, você está certo, o fórum não é lugar para propaganda de youtube, que pelo menos o autor fizesse um pouco de relato das suas experiências. Anyway, eu não vejo sentido também em viajar como mendigo pelo mundo.

Você faz o que quiser amigo,cada um tem sua história,vivo há quase 10 anos na Europa e você ainda está no BR murmurando e criticando as escolhas dos outros, ninguém se preocupa com sua opinião,evolua e principalmente cuida da sua vida pra conservar a sua saúde mental...Alegria....alegria...Abcs

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...