Membros Antonio Santos Maia Postado Quinta às 12:57 Membros Postado Quinta às 12:57 Boas pessoal Sou YouTuber iniciante e já conheço 9 países viajando de graça.Estou em busca de companhia para as aventuras na Europa.Segue link do meu Canal para contato. Citar
Membros D FABIANO Postado 8 horas Membros Postado 8 horas Como faz para conseguir de graça ou só quer publicidade, essa sim,de graça???? Citar
Membros Antonio Santos Maia Postado 7 horas Autor Membros Postado 7 horas Assista o video e saberá.Abcs 21 minutos atrás, D FABIANO disse: Como faz para conseguir de graça ou só quer publicidade, essa sim,de graça???? Assista ao video e saberá.Abcs Citar
Membros D FABIANO Postado 5 horas Membros Postado 5 horas Para que?u conheço mais de 50 países e sempre pago,sobretudo que gosto do luxo, hotéis caros e viver o que a vida tem de melhor. Só venho aqui preparar minhas novas viagens como daqui a uns dias vou em cruzeiro a Itália. Sempre escrevo relato aqui e não cobro nada de ninguém, nem peço acesso a vídeos, pois os meus são para mim e meus conhecidos. Citar
Membros Davi Leichsenring Postado 4 horas Membros Postado 4 horas 1 hora atrás, D FABIANO disse: Para que?u conheço mais de 50 países e sempre pago,sobretudo que gosto do luxo, hotéis caros e viver o que a vida tem de melhor. Só venho aqui preparar minhas novas viagens como daqui a uns dias vou em cruzeiro a Itália. Sempre escrevo relato aqui e não cobro nada de ninguém, nem peço acesso a vídeos, pois os meus são para mim e meus conhecidos. então é só não perguntar. Nem todo mundo tem dinheiro para viajar o mundo o quanto quiser e se pagar o quanto quiser. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.