Membros Andréa Felipe Postado Quarta às 13:25 Membros Postado Quarta às 13:25 No meu roteiro sobrou um dia e estou em dúvida se encaixo esse dia em Berlim (aí eu ficaria 3 dias em Berlim e 2 em Praga), ou em Praga (2 dias em Berlim e 3 em Praga). Citar
Membros rafa_con Postado Quarta às 14:40 Membros Postado Quarta às 14:40 Tem muito mais coisa pra se ver em Berlim do que em Praga, eu colocaria em Berlim. 1 Citar
Membros D FABIANO Postado Quarta às 14:49 Membros Postado Quarta às 14:49 Depende de seu gosto.Eu fiquei 1 semana em cada e não vi tudo, pois amo história e nas 2 cidades, tem muito a contar do nazismo e do que foiip Hitler. 1 Citar
Membros RodrigoDigão Postado Quinta às 17:16 Membros Postado Quinta às 17:16 Em 19/02/2025 em 10:25, Andréa Felipe disse: No meu roteiro sobrou um dia e estou em dúvida se encaixo esse dia em Berlim (aí eu ficaria 3 dias em Berlim e 2 em Praga), ou em Praga (2 dias em Berlim e 3 em Praga). depende do seu gosto, conhecendo os 2, se eu tivesse que escolher hoje, ficaria em Praga. 1 Citar
Membros FCRO Postado ontem às 01:32 Membros Postado ontem às 01:32 Já estive nas 2 E ficaria um dia a mais em Berlim 1 Citar
Membros Davi Leichsenring Postado ontem às 08:35 Membros Postado ontem às 08:35 Eu tbm voto em Berlin. 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.