Membros Wellington Santiago Postado Fevereiro 18 Membros Postado Fevereiro 18 Olá, pessoal. Eu pretendo fazer uma viagem para Santiago, Atacama e Uyuni na Bolivia. No entanto, não encontrei nenhum tipo de informações sobre o deslocamento entre Atacama e Uyuni na internet. Alguém aqui já fez esse trajeto ou sabe de alguma empresa/agência que faz esse itinerário? Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Fevereiro 18 Membros Postado Fevereiro 18 não? É um dos tours mais famosos, San Pedro Atacama para Uyuni em 3 dias, ou 4 dias se quiser voltar pra cidade de início. Citar
Membros Wellington Santiago Postado Fevereiro 18 Autor Membros Postado Fevereiro 18 3 minutos atrás, Davi Leichsenring disse: não? É um dos tours mais famosos, San Pedro Atacama para Uyuni em 3 dias, ou 4 dias se quiser voltar pra cidade de início. Realmente não encontrei nenhuma informação. Você sabe se tem alguma empresa de ônibus que faz o trajeto ou agencia? Citar
Membros SilviaAlves Postado Fevereiro 18 Membros Postado Fevereiro 18 21 minutos atrás, Wellington Santiago disse: Realmente não encontrei nenhuma informação. Você sabe se tem alguma empresa de ônibus que faz o trajeto ou agencia? https://www.denomades.com/salar-de-uyuni Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Fevereiro 19 Membros Postado Fevereiro 19 Eu recomendo comprar quando estiver San Pedro ou Uyuni mesmo. Você encontra dezenas de agências, pode pechinchar e pagar mais barato do que online. 1 Citar
Membros FernandoBS Postado Fevereiro 19 Membros Postado Fevereiro 19 16 horas atrás, Wellington Santiago disse: Olá, pessoal. Eu pretendo fazer uma viagem para Santiago, Atacama e Uyuni na Bolivia. No entanto, não encontrei nenhum tipo de informações sobre o deslocamento entre Atacama e Uyuni na internet. Alguém aqui já fez esse trajeto ou sabe de alguma empresa/agência que faz esse itinerário? Pelo que sei não tem uma linha de ônibus entre SPA e uyuni, são estradas de terra no meio do altiplano em parques na divisa entre os dois países. O que se tem é a travessia do atacama para o uyuni, num pacote de 3 dias que vc sai do atacama e chega em uyuni no final do segundo dia. Tem várias paradas ao longo do trajeto, é um passeio sensacional. 1 Citar
Membros Marlom Postado Fevereiro 20 Membros Postado Fevereiro 20 Em 18/02/2025 em 17:12, Wellington Santiago disse: Olá, pessoal. Eu pretendo fazer uma viagem para Santiago, Atacama e Uyuni na Bolivia. No entanto, não encontrei nenhum tipo de informações sobre o deslocamento entre Atacama e Uyuni na internet. Alguém aqui já fez esse trajeto ou sabe de alguma empresa/agência que faz esse itinerário? No site do salar https://www.salardeuyuni.com/pt-br/ tem essa informação, espero que te ajude e bom passeio por lá!! Citar
Membros D FABIANO Postado Fevereiro 21 Membros Postado Fevereiro 21 Outro dia uma menina teimou que existe ônibus d eu,que conheço San Pedro,como a palma da mão e sempre afirmou o que disse o Fernando:Não existem estradas no deserto, se há esse ônibus, dá uma volta daquelas para fazer as vontades da dondoca. Citar
Colaboradores Juliana Champi Postado Fevereiro 21 Colaboradores Postado Fevereiro 21 (editado) Desconheço estradas normais que ligam os lugares, com rotas de ônibus e etc. O que tem são esses passeios que podem começar em SPA, atravessar o deserto e o salar e te deixar na cidade de Uyuni ou vice e versa. Eu entrei de versa ali na fronteira em 2019 (relato aqui). Vc está lá em SPA, cruza pra Bolívia e então não tem mais estrada. Não é que não tem estrada pavimentada, não tem estrada mesmo, rs. Tem o rastro das trilhas dos 4x4 que fazem esses roles que mencionei acima, mas estrada mesmo não tem. Fomos nesses rastros até a laguna verde pra espanto e incredulidade dos agentes de fronteira kkk, mas foi loucura e de forma alguma recomendo fazer. Só dá pra fazer em 4x4 alto. Editado Fevereiro 21 por Juliana Champi 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.