Ir para conteúdo

Quais as opções de deslocamento entre Atacama e Uyuni?

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá, pessoal. Eu pretendo fazer uma viagem para Santiago, Atacama e Uyuni na Bolivia. No entanto, não encontrei nenhum tipo de informações sobre o deslocamento entre Atacama e Uyuni na internet. Alguém aqui já fez esse trajeto ou sabe de alguma empresa/agência que faz esse itinerário? 

• Membros
Postado
3 minutos atrás, Davi Leichsenring disse:

não? É um dos tours mais famosos, San Pedro Atacama para Uyuni em 3 dias, ou 4 dias se quiser voltar pra cidade de início.

Realmente não encontrei nenhuma informação. Você sabe se tem alguma empresa de ônibus que faz o trajeto ou agencia? 

• Membros
Postado
16 horas atrás, Wellington Santiago disse:

Olá, pessoal. Eu pretendo fazer uma viagem para Santiago, Atacama e Uyuni na Bolivia. No entanto, não encontrei nenhum tipo de informações sobre o deslocamento entre Atacama e Uyuni na internet. Alguém aqui já fez esse trajeto ou sabe de alguma empresa/agência que faz esse itinerário? 

Pelo que sei não tem uma linha de ônibus entre SPA e uyuni, são estradas de terra no meio do altiplano em parques na divisa entre os dois países. O que se tem é a travessia do atacama para o uyuni, num pacote de 3 dias que vc sai do atacama e chega em uyuni no final do segundo dia. Tem várias paradas ao longo do trajeto, é um passeio sensacional. 

• Membros
Postado
Em 18/02/2025 em 17:12, Wellington Santiago disse:

No site do salar https://www.salardeuyuni.com/pt-br/ tem essa informação, espero que te ajude e bom passeio por lá!!

• Membros
Postado

Outro dia uma menina teimou que existe ônibus d eu,que conheço San Pedro,como a palma da mão e sempre afirmou o que disse o Fernando:Não existem estradas no deserto, se há esse ônibus, dá uma volta daquelas para fazer as vontades da dondoca.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...