Membros Larissa123 Postado Terça às 12:59 Membros Postado Terça às 12:59 Oi gente. Vou passar 3 dias na Chapada dos Veadeiros e os preços por lá estão muito salgados. Podem me dar dicas de cachoeiras mais em conta por lá? Vou fazer a Trilha dos Saltos, que tem meia entrada, mas estou perdida quanto a outros locais. Citar
Membros JanaCometti Postado Terça às 13:08 Membros Postado Terça às 13:08 8 minutos atrás, Larissa123 disse: Oi gente. Vou passar 3 dias na Chapada dos Veadeiros e os preços por lá estão muito salgados. Podem me dar dicas de cachoeiras mais em conta por lá? Vou fazer a Trilha dos Saltos, que tem meia entrada, mas estou perdida quanto a outros locais. Faça a trilha dos cânions e cariocas também no parque Citar
Colaboradores Alisson&Ione Postado Terça às 16:35 Colaboradores Postado Terça às 16:35 Nós fomos em setembro passado e fizemos as seguintes cachoeiras (ao qual deixo como sugestão): Parque Nacional - Trilha Amarela (Saltos, Carrossel e Corredeiras), Cachoeira do Segredo, Santuário Volta da Serra (Cordovil, Encontro, Rodeador, Esmeraldas), Fazenda São Bento (Cachoeiras Almécegas I e II e São Bento), Vale da Lua, Cristais (simples mas bem agradavel, fizemos na última manhã livre). Fomos na semana de festejo Kalunga, então nada funcionou em Cavalcante. O que mais me decepcionou foi o Vale da Lua. Das cachoeiras, mesmo estando com pouca vazão de água, gostei praticamente de todas. A trilha amarela (Saltos) achei bem cansativa e muuuito quente, cogite a opção de pegar o ônibus (a depende de sua forma física e tempo dispovível). Citar
Membros Fabricio-JP Postado Terça às 20:15 Membros Postado Terça às 20:15 6 horas atrás, JanaCometti disse: Faça a trilha dos cânions e cariocas também no parque @JanaCometti a trilha dos cânions é a que leva à catarata dos Couros e o rio dos Couros? Não lembro direito dos nomes das trilhas 🤦♂️ @Larissa123 meu passeio favorito foi a trilha que leva à catarata dos Couros, fica dentro do parque estadual Águas do Paraíso. Não houve cobrança de entrada para esse parque, e a trilha não requer guia. Outros atrativos que não exigiam pagamento quando fui em 2023: corredeiras da fazenda Bona Spera; cachoeira da Usina que fica 15mins a pé do centro de Alto Paraíso; cachoeira do Krant; cachoeira das Crianças; e cachoeiras Salto1/Salto2/Carioquinhas e Corredeiras dentro do parque nacional da chapada. Citar
Membros JanaCometti Postado Terça às 22:59 Membros Postado Terça às 22:59 2 horas atrás, Fabricio-JP disse: @JanaCometti a trilha dos cânions é a que leva à catarata dos Couros e o rio dos Couros? Não lembro direito dos nomes das trilhas 🤦♂️ @Larissa123 meu passeio favorito foi a trilha que leva à catarata dos Couros, fica dentro do parque estadual Águas do Paraíso. Não houve cobrança de entrada para esse parque, e a trilha não requer guia. Outros atrativos que não exigiam pagamento quando fui em 2023: corredeiras da fazenda Bona Spera; cachoeira da Usina que fica 15mins a pé do centro de Alto Paraíso; cachoeira do Krant; cachoeira das Crianças; e cachoeiras Salto1/Salto2/Carioquinhas e Corredeiras dentro do parque nacional da chapada. Não, é a outra trilha do parque nacional. Eu também adorei a Catarata dos Couros e é a única com entrada gratuita. Essas outras que vc citou não conheço Mas as do parque nacional são pagas sim Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.