Membros thiagoonly Postado Terça às 12:05 Membros Postado Terça às 12:05 Olá pessoal! Vou para o Ushuaia pela costa Argentina e voltar pela Patagônia ou pelo menos esse é meu desejo. Vocês acham isso viável? Tem alguma dica? Eu irei de ônibus, tenho os três meses possíveis de permanência no país pra realizar essa viagem no máximo. Obrigado! Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Terça às 12:31 Membros Postado Terça às 12:31 Pra ir de ônibus praticamente só tem um trajeto para fazer, pela rota 3 ou 40. Mas até mesmo de carro, porque o litoral da patagônia é praticamente deserto, na verdade a Patagônia é um deserto. tempo tem suficente, dá pra descer pela ruta 3 e subir pela ruta 40. 1 Citar
Membros thiagoonly Postado Terça às 12:49 Autor Membros Postado Terça às 12:49 Estou pensando em fazer assim. Será que é viável? Os dias vou ver quanto tempo me sinto confortável em cada local ARGENTINA Buenos Aires IDA Mar del plata Bahia Blanca Puerto Martin Rio Gallego Ushuaia VOLTA El calafate El chalten El Bolson Bariloche Mendoza Salta CHILE Citar
Colaboradores luizh91 Postado Terça às 12:59 Colaboradores Postado Terça às 12:59 @thiagoonly considerando o seu tempo disponível, é viável sim. Só pesquise bem sobre os dias e horários dos ônibus, pois tem trajetos do roteiro que só saem em dias específicos (tipo terça e quinta, e por aí vai). Mas é um roteiro possível, sim. 1 Citar
Membros D FABIANO Postado Terça às 13:21 Membros Postado Terça às 13:21 Tanto é possível que já fiz 2 vezes e em cerca de 45 dias, mas o problema é ônibus após Caleta Oliva,aonde normalmente eles param. Tem que ver com Andesmar ou Via Bariloche, mas espere esse fascista mal caráter sair do poder. Com ele e as coisas tão caras como estão, me recuso a voltar ao país. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.