Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá pessoal!

Vou para o Ushuaia pela costa Argentina e voltar pela Patagônia ou pelo menos esse é meu desejo. Vocês acham isso viável? Tem alguma dica?

Eu irei de ônibus, tenho os três meses possíveis de permanência no país pra realizar essa viagem no máximo.

Obrigado!

• Membros
Postado

Pra ir de ônibus praticamente só tem um trajeto para fazer, pela rota 3 ou 40. Mas até mesmo de carro, porque o litoral da patagônia é praticamente deserto, na verdade a Patagônia é um deserto.

tempo tem suficente, dá pra descer pela ruta 3 e subir pela ruta 40.

• Gostei! 1
  • Membros
Postado

Estou pensando em fazer assim. Será que é viável? Os dias vou ver quanto tempo me sinto confortável em cada local

ARGENTINA

Buenos Aires

IDA

Mar del plata

Bahia Blanca

Puerto Martin

Rio Gallego

Ushuaia

VOLTA

El calafate

El chalten

El Bolson

Bariloche

Mendoza

Salta

CHILE

• Colaboradores
Postado

@thiagoonly considerando o seu tempo disponível, é viável sim.

Só pesquise bem sobre os dias e horários dos ônibus, pois tem trajetos do roteiro que só saem em dias específicos (tipo terça e quinta, e por aí vai).

Mas é um roteiro possível, sim.

• Gostei! 1
  • Membros
Postado

Tanto é possível que já fiz 2 vezes e em cerca de 45 dias, mas o problema é ônibus após Caleta Oliva,aonde normalmente eles param. Tem que ver com Andesmar ou Via Bariloche, mas espere esse fascista mal caráter sair do poder. Com ele e as coisas tão caras como estão, me recuso a voltar ao país. 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...