Membros CairoAMoreira Postado Fevereiro 17 Membros Postado Fevereiro 17 Fala, galera, vim compartilhar um pouco de como tem sido minha experiência para programar minha viagem para a Tailândia agora em fevereiro de 2025 trazendo informações fresquinhas para quem também vai embarcar nesta aventura este ano. Comprei minha passagem depois de muita pesquisa, a opção mais em conta e direta que encontrei foi pela Ethiopian Airlines – 25 horas de viagem com uma escala de 4h25 em Addis Abeba. Nada mal, né? Agora é só segurar a ansiedade! 😆 Sobre hospedagem, fechei três noites no Go Inn Silom, um hostel que parece ter uma vibe boa, mas confesso que estou um pouco inseguro – é auto check-in e nunca fiquei em um assim. Quem já teve essa experiência, dá um help? 🙏 Pelo menos o preço foi camarada: R$ 311 por três noites, já com taxas. Já em Ayutthaya, a surpresa foi ainda melhor! Hospedagem num hotel 4 estrelas por R$ 320 para quatro noites. Melhor e mais barato! 🏨✨ E em Chiang Mai? Ainda pesquisando, mas os preços estão surpreendentemente bons. Logo volto com mais novidades! Agora quero saber de vocês: qual foi o achado mais incrível que fizeram em viagens? 💰💡 Compartilhem aqui suas dicas, roteiros e perrengues – porque mochilão que é mochilão sempre tem história pra contar! 🚀🌏🔥 2 1 Citar
Membros augustolliovett Postado Março 20 Membros Postado Março 20 Buenas meu amigo! Atualiza como tá sendo! Um abraço! Curioso por esse relato! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.