Membros CairoAMoreira Postado Segunda às 15:34 Membros Postado Segunda às 15:34 Fala, galera, vim compartilhar um pouco de como tem sido minha experiência para programar minha viagem para a Tailândia agora em fevereiro de 2025 trazendo informações fresquinhas para quem também vai embarcar nesta aventura este ano. Comprei minha passagem depois de muita pesquisa, a opção mais em conta e direta que encontrei foi pela Ethiopian Airlines – 25 horas de viagem com uma escala de 4h25 em Addis Abeba. Nada mal, né? Agora é só segurar a ansiedade! 😆 Sobre hospedagem, fechei três noites no Go Inn Silom, um hostel que parece ter uma vibe boa, mas confesso que estou um pouco inseguro – é auto check-in e nunca fiquei em um assim. Quem já teve essa experiência, dá um help? 🙏 Pelo menos o preço foi camarada: R$ 311 por três noites, já com taxas. Já em Ayutthaya, a surpresa foi ainda melhor! Hospedagem num hotel 4 estrelas por R$ 320 para quatro noites. Melhor e mais barato! 🏨✨ E em Chiang Mai? Ainda pesquisando, mas os preços estão surpreendentemente bons. Logo volto com mais novidades! Agora quero saber de vocês: qual foi o achado mais incrível que fizeram em viagens? 💰💡 Compartilhem aqui suas dicas, roteiros e perrengues – porque mochilão que é mochilão sempre tem história pra contar! 🚀🌏🔥 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.