Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Maio 29, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 29, 2011 Quem quiser dicas destas cidades do Peru, terei o maior prazer em ajudar, pois estive duas vezes em 2008 no Peru, fui em Maio e depois retornei em Setembro. Dicas de roteiro, tour, gastronomia, gastos, Museus, Sitios arqueológicos, compras, Banhos termais e etc. [Mercado de artezanato em Cuzco Peru. 2008]http://www.mochileiros.com/upload/galeria/fotos/20110529162923.JPG[/img] [ [picturethis=http://www.mochileiros.com/upload/galeria/fotos/20110529163249.JPG 500 400 Legenda da Foto] Escreva seu texto aqui. Apague este texto mas tome cuidado para não deletar as chaves [ ]. Onde está escrito Legenda da Foto, coloque o Nome da Foto e se quiser ver como fica antes de escrever seu texto clique no botão Prever [Mercado de Artezanato em Cuzco peru, 2008 ] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra carlanog Postado Agosto 25, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 25, 2011 Oi galera! Sobre Huaraz também tenho boas dicas... huaraz-cordillera-blanca-peru-12-dias-de-trekkings-e-tours-t59417.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Faith Postado Outubro 6, 2011 Membros Compartilhar Postado Outubro 6, 2011 Olá Carla, Estou indo para o Peru semana que vem e pensei em incluir Huaraz no roteiro, tenho poucos dias, então quero saber se realmente vale a pena. Penso em deixar 2 dias, o que vocês acha? Quais passeios indica? Além disso, tem alguma dica de hospedagem? Vlw. Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Outubro 6, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 6, 2011 Quanto a hospedagem nem se preocupe tem muitas na rodoviária já te abordam, quanto aos passeios imperdivéis: Nevado Huascaram com lagoas e cidade de hyungay Campo Santo. No mesmo Passeio. Outro muito legal Chavin de Huantar, outro Nevado Pastoturi este não deu para eu fazer pois estav fechado quando fui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra carlanog Postado Outubro 8, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 8, 2011 Oi Faith! Depende do que você prefere fazer... Se gosta de tour (andar de ônibus por horas e ficar algum tempo no loca le retorna e Huaraz) vale mesmo a pena fazer os passeios que o Trota disse (Chavin, Nevado Pastoruri, Yungai, Laguna Llaguanuco). Mas se você gosta de trekking vale muito a pena fazer pelo menos Laguna Churup e Laguna 69, que são passeios de um dia inteiro. Sobre hospedagem, fiquei no Albergue Churup (www.churup.com), muito bom, mas um pouco afastado do centro e de noite a região é meio perigosa... Mesmo assim vamos voltar a Huaraz em julho de 2012 e vamos ficar lá de novo... Espero ter ajudado! Bjs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Outubro 8, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 8, 2011 Huaraz infeleismenta ainda é pouco visitada por mochileiros do Brasil assim como Cajamarca e Chiclayo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros tomazhorn Postado Setembro 13, 2012 Membros Compartilhar Postado Setembro 13, 2012 Oi! Irei mês que vem ao Peru com meu irmão, infelizmente não vamos poder ficar muito tempo lá. E queremos muito conhecer o Machu Picchu mas não APENAS ele. Vamos a Lima de avião onde temos um parente, e de lá estava pensando em ir conhecer Paracas, para então ir ao Machu Picchu. Você acha que da pra fazer isso de bus? Obrigado! abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Novembro 3, 2012 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 3, 2012 Meu primeiro mochilão para outro país, já se passaram quatro anos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.