Membros Nicoly.silva Postado Fevereiro 13 Membros Postado Fevereiro 13 Olá, meu nome é Nicoly e tenho 17 anos. Estou passando por um momento muito difícil. Precisarei sair de casa e minha única esperança é meu pai, que mora no Canadá, e nem sabe que pretendo ir pois não tenho ninguém com quem contar. Tenho depressão e autismo diagnosticados, é tudo bem difícil e ir pra lá é tudo pra mim, eu estou muito desesperada. Estou aqui para pedir ajuda a vocês. Não estou pedindo dinheiro, mas sim uma carona, dicas ou orientações de como posso viajar para o Canadá. Qualquer coisa que puderem já seria uma grande ajuda. Eu pesquisei muito sobre caronas, acompanhante pra viagem e até por navios de carga mas tá tudo tão difícil e eu não sei mais o que fazer Estou disposta a trabalhar e fazer o que for preciso pra conseguir isso, eu não quero desistir de viver e preciso disso. Por favor, se alguém puder me ajudar ou indicar um caminho pra chegar lá, vão estar me salvando. Obrigada por lerem e por qualquer ajuda que possam oferecer. Citar
Membros rafa_con Postado Fevereiro 13 Membros Postado Fevereiro 13 Com o seu diagnóstico é muito perigoso tomar qualquer decisão no calor do momento. Primeiro de tudo, vc precisa de ajuda médica. Segundo, você é menor de idade, não vai ter como sair do país sem envolvimento dos seus pais ou tutores. Serão necessários documentos e vistos pra chegar no Canadá. 1 Citar
Membros Crom Postado Fevereiro 13 Membros Postado Fevereiro 13 2 horas atrás, Nicoly.silva disse: Olá, meu nome é Nicoly e tenho 17 anos. Estou passando por um momento muito difícil. Precisarei sair de casa e minha única esperança é meu pai, que mora no Canadá, e nem sabe que pretendo ir pois não tenho ninguém com quem contar. Tenho depressão e autismo diagnosticados, é tudo bem difícil e ir pra lá é tudo pra mim, eu estou muito desesperada. Estou aqui para pedir ajuda a vocês. Não estou pedindo dinheiro, mas sim uma carona, dicas ou orientações de como posso viajar para o Canadá. Qualquer coisa que puderem já seria uma grande ajuda. Eu pesquisei muito sobre caronas, acompanhante pra viagem e até por navios de carga mas tá tudo tão difícil e eu não sei mais o que fazer Estou disposta a trabalhar e fazer o que for preciso pra conseguir isso, eu não quero desistir de viver e preciso disso. Por favor, se alguém puder me ajudar ou indicar um caminho pra chegar lá, vão estar me salvando. Obrigada por lerem e por qualquer ajuda que possam oferecer. Não entendi por quê não conversou com seu pai sobre o assunto... 1 Citar
Membros JJF Postado Fevereiro 13 Membros Postado Fevereiro 13 Nicoly Estou partindo do principio que sua historia seja real, muito estranho seu relato, até parece ser uma trolagem. Vamos lá. Canadá é um pais bem distante, para chegar lá, o meio convencional é ir de avião, mas para isso vc precisa de documentos como passaporte e o visto canadense. Passaporte é fácil de conseguir, basta ter os documentos exigidos e procurar a Policia Federal. O visto de entrada no Canadá é bem difícil de conseguir, vc terá que agendar uma entrevista no consulado e caberá ao consul dar o visto. Isso depende exclusivamente dele, caso ele não der o visto é impossível de entrar no Canadá. Isso demanda muito tempo e dinheiro, além de contar com a sorte em relação ao visto. Ir de caronas é , praticamente, impossível. Demanda muito tempo e vc terá que ter outros vistos para entrar nos países fronteiriços como México, Estados unidos e Canadá. Não é uma tarefa fácil. Tente procurar ajuda aqui no Brasil , ou então fale com seu pai que mora no Canadá. Outra coisa com esta idade relatada, nem sei se vc consegue viajar sem autorizações dos responsáveis. Espero ter ajudado. Citar
Membros D FABIANO Postado Terça às 13:29 Membros Postado Terça às 13:29 (editado) Impossível, se tem 17 anos e quer andar por aí é contra o estatuto,sobretudo sem autorização dos pais.Canadá exige visto que só é emitido pelo consulado na av Rio Branco. Última vez que estive lá custava cerca de 500 reais, mas deve ter aumentado pelo tempo que tem. Editado Quarta às 06:21 por D FABIANO Citar
Colaboradores Juliana Champi Postado Terça às 17:41 Colaboradores Postado Terça às 17:41 4 horas atrás, D FABIANO disse: 117 anos e quer andar por aí é contra o estatuto do idoso no caso? HAHAUAHAHAUAHAUAHA 1 Citar
Membros D FABIANO Postado Quarta às 06:20 Membros Postado Quarta às 06:20 @Juliana Champi Como diria o mais paulista dos locutores brasileiros,o Gavião Bueno:Desculpem a nossa falha. 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.