Membros Nicoly.silva Postado Fevereiro 13 Membros Postado Fevereiro 13 Olá, meu nome é Nicoly e tenho 17 anos. Estou passando por um momento muito difícil. Precisarei sair de casa e minha única esperança é meu pai, que mora no Canadá, e nem sabe que pretendo ir pois não tenho ninguém com quem contar. Tenho depressão e autismo diagnosticados, é tudo bem difícil e ir pra lá é tudo pra mim, eu estou muito desesperada. Estou aqui para pedir ajuda a vocês. Não estou pedindo dinheiro, mas sim uma carona, dicas ou orientações de como posso viajar para o Canadá. Qualquer coisa que puderem já seria uma grande ajuda. Eu pesquisei muito sobre caronas, acompanhante pra viagem e até por navios de carga mas tá tudo tão difícil e eu não sei mais o que fazer Estou disposta a trabalhar e fazer o que for preciso pra conseguir isso, eu não quero desistir de viver e preciso disso. Por favor, se alguém puder me ajudar ou indicar um caminho pra chegar lá, vão estar me salvando. Obrigada por lerem e por qualquer ajuda que possam oferecer. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.