Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

A Serra do Curral vai ganhar uma nova área verde com a cessão de aproximadamente 60 mil m². O acordo entrou em vigor nesta terça-feira (11) em comodato entre a Fundação de Parques Municipais e Zoobotânica de Belo Horizonte (FPMZB) e a mineradora Vale.

O espaço visa a revitalização e reabertura de duas novas trilhas em área verde na Serra do Curral, entre a capital e a cidade de Nova Lima, na Grande BH.

Leia mais:

https://www.itatiaia.com.br/cidades/2025/02/12/serra-do-curral-ganha-trilhas-em-area-verde-entre-bh-e-nova-lima-apos-acordo-com-vale

• Colaboradores
Postado

Será que essa trilha vai ter um mirante especial para as crateras de mineração da região!? Quem é de BH e Minas num geral conhece 😅

No mais, Vale fazendo seu greenwashing de sempre. Crimes ambientais e morte """compensados""' com meia dúzia de projetos "ambientais".

• Colaboradores
Postado
53 minutos atrás, D FABIANO disse:

Votaram em bilionário de extrema direita não reclama do que ele permite fazer com a nascente de água de BH

Chegou 🤣.

Primeiro que esse peso eu nao carrego. E apesar disso, eu consigo reconhecer que ninguem, indiferente de ideologia, nunca conseguiu (e pelo jeito nem vai conseguir) dar conta desse jabuti. A exploração vai continuar solta e mais acidentes vao acontecer.

Segundo que reclamar, reinvindicar, cobrar e ser CHATA é de graça . E eu sou boa nisso, assim como vc 🤷🏻‍♀️😅.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...