Membros Roberto Brandão Postado Fevereiro 13 Membros Postado Fevereiro 13 A Serra do Curral vai ganhar uma nova área verde com a cessão de aproximadamente 60 mil m². O acordo entrou em vigor nesta terça-feira (11) em comodato entre a Fundação de Parques Municipais e Zoobotânica de Belo Horizonte (FPMZB) e a mineradora Vale. O espaço visa a revitalização e reabertura de duas novas trilhas em área verde na Serra do Curral, entre a capital e a cidade de Nova Lima, na Grande BH. Leia mais: https://www.itatiaia.com.br/cidades/2025/02/12/serra-do-curral-ganha-trilhas-em-area-verde-entre-bh-e-nova-lima-apos-acordo-com-vale Citar
Colaboradores Nani84 Postado Fevereiro 13 Colaboradores Postado Fevereiro 13 Será que essa trilha vai ter um mirante especial para as crateras de mineração da região!? Quem é de BH e Minas num geral conhece 😅 No mais, Vale fazendo seu greenwashing de sempre. Crimes ambientais e morte """compensados""' com meia dúzia de projetos "ambientais". Citar
Membros D FABIANO Postado Fevereiro 13 Membros Postado Fevereiro 13 Votaram em bilionário de extrema direita não reclama do que ele permite fazer com a nascente de água de BH. Citar
Colaboradores Nani84 Postado Fevereiro 14 Colaboradores Postado Fevereiro 14 53 minutos atrás, D FABIANO disse: Votaram em bilionário de extrema direita não reclama do que ele permite fazer com a nascente de água de BH Chegou 🤣. Primeiro que esse peso eu nao carrego. E apesar disso, eu consigo reconhecer que ninguem, indiferente de ideologia, nunca conseguiu (e pelo jeito nem vai conseguir) dar conta desse jabuti. A exploração vai continuar solta e mais acidentes vao acontecer. Segundo que reclamar, reinvindicar, cobrar e ser CHATA é de graça . E eu sou boa nisso, assim como vc 🤷🏻♀️😅. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.