Membros partiuu Postado Fevereiro 13 Membros Postado Fevereiro 13 Olá. Viagem de pai e filho. Vamos chegar em Londres e voltar por Munich. Passagens já compradas. Temos 12 dias livres, já descontando deslocamentos. Pensamos no seguinte roteiro: 3 dias Londres, 3 dias Paris, 3 dias Amsterdam, 3 dias Munich. Não decidimos se faremos os deslocamentos internos ainda de trem ou avião. Também existe a opção de ficarmos mais dias em Londres e cancelar Paris ou Amsterdam. Alguem tem alguma sugestão diversa? Citar
Membros D FABIANO Postado Fevereiro 13 Membros Postado Fevereiro 13 (editado) Eu ficaria mais dias em Londres,se é 1 vez.É uma cidade sensacional e,ao contrário do que dizem,barata com ônibus a 2 pounds e museus grátis. Munchen e Amsterdan estão fora do caminho, eu não iria nessa viagem tão curta. Mas se as passagens estão compradas,eu tiraria Paris e colocaria a Bélgica,pois há trens que fazem Londres a Bruxelas. Ficaria 2 ou 3 noites lá e iria para Munchen que não vi muita coisa por lá, sim nos arredores. Editado Fevereiro 13 por D FABIANO 1 Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Fevereiro 13 Membros Postado Fevereiro 13 Eu tiraria uma delas, pois Paris e Londres são cidades grandes que tem muita coisa interessante para ver. Acredito que Munique é o mais fora de mão, pois você consegue fazer o trajeto de trem em tempo curto: Londres -> Amsterdam -> Paris. Eu acho que é possivel fazer essas 3 cidades, eu não acho tempo muito curto (apesar de um pouco apertado), eu já as visitei todas mais de uma vez, eu faria Londres (4) Amsterdam (3) Paris (5). Mas depende da época que tiver indo, se for no verão dá pra fazer, mas se for no inverno ou perto dele (entre Outubro a Abril), ficaria apenas entre Paris e Londres. 1 Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Fevereiro 13 Colaboradores Postado Fevereiro 13 Como as passagens estão compradas e você inevitalvelmente está retornando por Munique, deixaria 5 dias em Londres, 3 em Amsterdam e o restante em Munique. Claro, poderia manter Paris mas como já dito, é cidade que merece mais tempo. Quanto ao deslocamento, sempre de trem, inclusive para Munique que pode pegar um trem a noite em Amsterdam e chegar em Munique pela manhã, inclusive não precisando (se tem corpo para) ser um trem com camas. Já fiz o trajeto Bruxelas - Munique de trem e foi de boa. 1 Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Fevereiro 13 Membros Postado Fevereiro 13 Pois é, esqueci do detalhe de passagens já compradas. Então o roteiro do Michelazzo faz mais sentido, mas eu pessoalmente iria de avião entre Amsterdam e Munique, a não ser que queira uma experiência diferente. 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.